Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Banco Sofisa Itau


jaidomini
  • Este tópico foi criado há 242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Eu fiz o desenvolvimento completo do Banco Sofisa Itau como contribuição para o ACBr e mandei a unit para vocês colocarem no SVN, porém atualizei o ACBR semana passada deu problema no cliente que usa este CNAB, na remessa e retorno.

Olhei a unit, e não esta igual a minha, faltando centenas de linhas de codigo, vou anexar novamente ai vcs colocam no lugar da que esta hoje, porque a minha esta validada e homologada corretamente, inclusive com TODOS os codigos de ocorrâncias tratadas.

Para se ter ideia, a unit ACBrBancoSofisaItau.pas do SVN esta com 33KB a minha tem 43KB

Obrigado

Jaisson

ACBrBancoSofisaItau.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia @jaidomini,

Criei a TK-4375 para avaliar novamente o seu arquivo, porém é preciso deixar claro que as contribuições enviadas para o projeto ACBr são avaliadas pelos consultores e os arquivos podem ser alterados para seguir padrões de programação e as documentações dos bancos também. O que quer dizer que o seu arquivo enviado pode não ser exatamente o que será adicionado ao repositório e componentes, isso é normal.

É importante também para avaliação atual que você nos informe se a versão atual do banco em questão acarretou algum problema ou erro, como rejeição, por exemplo. Se possível anexar documentação e exemplos das ocorrências, assim podemos avaliar as diferenças com mais propriedade.

Por fim agradeço novamente a contribuição pois os nossos componentes são feitos com contribuições como a sua!

 

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro.

Eu entendo que pode ocorrer a adequação, é que faltou códigos mesmo.....

image.png.1962f08ad0be04893c8fdfe3781f3c22.png

A parte de retorno ficou por conta do padrão sendo que o Sofisa Itau tem layout proprio do retorno, como vc pode conferir no meu arquivo, tem a questao a procedure GerarTrailer400 tbm que ficou por conta do padrão que não sei se vai gerar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

estou encerrando esse tópico e seguimos pelo tópico original.

Por favor tente manter o mesmo assunto em um único tópico.

 

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.