Jump to content

dev botao

ACBrNFSeLib - cryWinCrypt e cryOpenSSL Dúvidas!

Go to solution Solved by Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 639 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde,

estou com uma pequena dúvida/problema, se eu realizo a instalação do certificado no Windows, o cryWinCrypt funciona sem problemas, porém gostaria de não precisar instalar o certificado na estrutura no Windows. tem algum forma?

tentei usar cryOpenSSL sempre me retorna -> "CarregarCertificadoDeNumeroSerie" não suportado em: TDFeOpenSSL"
e ao utilizar o cryWinCrypt me retorna caso não instalado no Windows -> Certificado S?f©rie: "{NumeroSerie}", n?f£o encontrado! , erro: $80092004

alguma sugestão?

Posted
57 minutos atrás, Renato Rubinho disse:

Tente preencher o ArquivoPFX com o caminho completo do arquivo, incluindo o nome dele para ver se funciona e o problema não é o conteúdo do arquivo que você extraiu.

a certo, é que hoje é gravado o certificado no BD, ai gostaria de simplesmente, passar ele nos DADOSPFX=, mas vou tentar essa abordagem

Posted

@Renato Rubinho referente ao arquivo consegui, porem estou com um problema, pelo que entendi o acbr usa uma criptografa na senha ali, no modelo demo não encontrei qual a codificação executada. Ai precisaria entender essa questão como funciona. ou teria que atualizar a propriedade por meio do método (NFSE_ConfigGravarValor)?

• Este tópico foi criado há 639 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.