Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFSeLib - cryWinCrypt e cryOpenSSL Dúvidas!


Rodolfo Becker
Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 233 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

estou com uma pequena dúvida/problema, se eu realizo a instalação do certificado no Windows, o cryWinCrypt funciona sem problemas, porém gostaria de não precisar instalar o certificado na estrutura no Windows. tem algum forma?

 

tentei usar cryOpenSSL sempre me retorna -> "CarregarCertificadoDeNumeroSerie" não suportado em: TDFeOpenSSL"
e ao utilizar o cryWinCrypt me retorna caso não instalado no Windows -> Certificado S?f©rie: "{NumeroSerie}", n?f£o encontrado! , erro: $80092004

 

alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Boa tarde,

Funciona com winCrypt e OpenSSL.

Você deve preencher somente ArquivoPFX e Senha.

Não preencha o NumeroSerie, pois ele prevalece sobre o pfx.

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/DFe.html

 

tente e recebo retorno: PFXDataToCertContextWinApi: DadosPFX informado não são válidos , erro: $00000000

image.png.e3ebf4ff6bb2f18f7c6a66949a640d99.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Renato Rubinho disse:

Tente preencher o ArquivoPFX com o caminho completo do arquivo, incluindo o nome dele para ver se funciona e o problema não é o conteúdo do arquivo que você extraiu.

 

a certo, é que hoje é gravado o certificado no BD, ai gostaria de simplesmente, passar ele nos DADOSPFX=, mas vou tentar essa abordagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato Rubinho referente ao arquivo consegui, porem estou com um problema, pelo que entendi o acbr usa uma criptografa na senha ali, no modelo demo não encontrei qual a codificação executada. Ai precisaria entender essa questão como funciona. ou teria que atualizar a propriedade por meio do método (NFSE_ConfigGravarValor)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 233 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.