Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida processo TEF


  • Este tópico foi criado há 123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia. Desculpe a ignorância. Quase não entendo de TEF com o ACBr. Tenho uma dúvida.

Ja viram aqueles auto atendimentos que selecionamos Credito ou Debito e ele já chama o pinpad para passar o cartão? Então. No exemplo eu vi que ele chama uma tela para ver se e REDE, CIELO, e assim por diante. Como funciona essa parte que o pinpad que identifica a bandeira do cartão e não precisamos selecionar o mesmo? Não sei se conseguiram entender minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia,

Aqui você tem mais informações sobre o TEF ACBr.

https://projetoacbr.com.br/tef

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Em um TEF você pode adicionar suporte a várias Adquirentes que o Cliente já tenha contrato e aplicar regras de Roteamento para que elas sejam escolhidas de acordo com o tipo e a bandeira do cartão

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Em um TEF você pode adicionar suporte a várias Adquirentes que o Cliente já tenha contrato e aplicar regras de Roteamento para que elas sejam escolhidas de acordo com o tipo e a bandeira do cartão

SIm. Porque eu vejo que todos chamam o gerenciador. Mas ja vi que aqueles auto atendimento por exemplo de estacionamento de shopping ou burguer king. Existem 3 botoes. Credito, Debito ou PIX. E quando seleciona pelo touch a opção ele ja chama o pinpad para passar, nos não selecionamos a bandeira e nem a rede. Essa e minha dúvida de como fazer isso. Passando para o gerenciador ja o tipo da operação que seria "Credito", "Debito" ou "PIX". E chamar o pinpad sem ser pelo gerenciador.

Editado por Lucio Bittes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Sim, você pode informar vários parâmetros no inicio da Transação...

Veja o curso:

https://acbr.nutror.com/curso/2561928d2d0381ba19afa98908a21252ba2603a4

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Sim, você pode informar vários parâmetros no inicio da Transação...

Veja o curso:

https://acbr.nutror.com/curso/2561928d2d0381ba19afa98908a21252ba2603a4

Eu aderir o curso que me passou... Qual parte que fala sobre parâmetros do inicio da transação.Vi que são varios modulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucio Bittes disse:

SIm. Porque eu vejo que todos chamam o gerenciador. Mas ja vi que aqueles auto atendimento por exemplo de estacionamento de shopping ou burguer king. Existem 3 botoes. Credito, Debito ou PIX. E quando seleciona pelo touch a opção ele ja chama o pinpad para passar, nos não selecionamos a bandeira e nem a rede. Essa e minha dúvida de como fazer isso. Passando para o gerenciador ja o tipo da operação que seria "Credito", "Debito" ou "PIX". E chamar o pinpad sem ser pelo gerenciador.

Eu vi todo o curso e não conseguir localizar minha duvida. No caso quero chamar somente o pinpad de acordo com o que eu passar. Escondendo toda parte do processo. Igual faz em estacionamento ou burger king. Se me der uma luz para onde devo olhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Meu processo está funcionando corretamente, tanto no parcelamento, debito e no pix. So tenho mais uma questão que não to conseguindo testar. No modo de homologação quando seleciono carteira digital ele ja gera o qrcode e com uns 2 segundos ja autoriza. No modo de produção fica aguardando o usuário "cliente" a ler o qrcode para aprovar a compra, mas trava o processo e tenho clicar em cancelar mais não acontece nada. Isso no proprio exemplo. Fica travado com Aguardando processo (35) segundos e não sai disso, meio que congela a tela. Não da um timeout e nem nada mas não consigo fazer nada. So finalizar o demo e fazer novamente ou se eu ler o qrcode ele continua.

 

Minha intenção e se caso ele selecionar o pix e quiser voltar para selecionar credito ou debito, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.