Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão NF-e em ACBrLib não está saindo o telefone


Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 220 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou tentando realizar a impressão da NF-e com o telefone, já tentei configurar a propriedade porém retorna erro de "ApplicationException" no telefone, no xml também está informado o telefone e mesmo assim não sai na impressão. Existe algo a mais que eu tenha que configurar?

image.png.3c92dd5b02ebcb4ecfd3ef2148998043.pngimage.png.7afecbd1939370ed0f98bf8448d09a07.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde!

Por favor, pode fornecer mais informações?

Disponibilize um print do erro que recebe ao configurar o telefone e receber o ApplicationException.

Disponibilize também o XML que está usando para testes.

Se julgar que o mesmo tenha informações sensíveis e não possa ser disponibilizado diretamente aqui, envie para [email protected] com o link do tópico do fórum no corpo do texto para posterior identificação.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
17 horas atrás, Rafael Vivan disse:

Estava verificando no XML, cometi um erro, o telefone que é informado aparece somente na tag "infRespTec > fone". Segue abaixo os erros retornados e o xml anexado.

image.thumb.png.a2f1382ab97e118535a41ddd0df2eb7c.pngimage.thumb.png.0cacb9a7a8c9390d0bb2c29de82dec99.png

42230917089484000190550030000100871629370611 anexo ACBr.xml 12.51 kB · 2 downloads

Bom dia!

A impressão ocorreu sem erros.

Quando aos erros do print. Você os recebe ao preencher a classe de alto nível para emitir NF-e?

Qual é a mensagem de erro completa? (Não deu para ver no print).

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Os erros aparecem em tempo de execução, tanto que no código eu alimento as propriedades tranquilamente, apenas em tempo de execução está me retornando o erro da primeira print, caso eu adicione um breakpoint pra verificar se a propriedade está devidamente configurada, quando tento acessar os campos do objeto é retornado o erro de ApplicationException nos campos conforme a segunda print, apenas isso, nenhum outro erro. Eu cheguei a atualizar os fontes e substituir a dll do ACBrLib.NFe e ainda assim o problema persistiu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

O demo disponibilizado é o ambiente em comum que tenho com você.

Vou realizar alguns testes no mesmo para verificar se consigo resolver.

Por favor, peço que faça alguns testes com o programa exemplo também.

Veja se o comportamento também ocorre nele.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

@Diego Foliene estava testando testando com o demo que você comentou, e reparei que a tag que alimenta na demo é a emitente.fone enquanto eu estava tentando alimentar config.emitente.dados.telefone, fiz a correção na tag e resolveu, peço desculpas pela falta de atenção nessa situação. Agora a dúvida, essa config "ACBrNFe.Config.Emitente.Dados.Telefone" é para o que exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 220 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.