Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 138 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Depois que atualizei o ACBR estou com o seguinte problema. O sistema emite o NFCE e apresenta  a rejeição de exchema, mas se consultar o nfce o mesmo está autorizado.
Verificando o  arquivo xml e ele  está sem erros.

O que pode ser ?

• Membros Pro
Posted

Com a nova versão do ACBR, encontrei problemas, então retornei para uma versão anterior. Já havia atualizado os schemas. O problema é que, mesmo após a autorização da NFC-e, ocorre uma falha de schema no retorno. No entanto, ao consultar novamente, tudo parece estar correto.

• 1 month later...
Posted

Olá, estou com o mesmo problema, mandei diversos e-mails com as evidências para o suporte da sefaz mas até agora não responderam, estranho que os validadores com tecnosped e o RS não encontram problemas e o que mais intriga é que a nota entra na base de dados da sefaz!

• 1 month later...
Posted (edited)

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema aqui e os schemas todos atualizados. Alguém conseguiu uma solução ?

Tentei utilizando: 

- SSLLib : libwinCrypt

- CryptLib : cryWinCrypt

- HttpLib : httpWinHttp

- XMLSignLib : msXml e LibXml2(testei com as duas)

- SSLType : tlsv1_2

Edited by Renato Lucas Pandolfo
  • 7 months later...
  • Este tópico foi criado há 138 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.