Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas basicas sobre a NFE, alguem pode me ajudar ?


Osvaldo Aoki
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, esta é minha primeira interação com ACBR NFE, pretendo me associar como PRO mas preciso esclarecer algumas duvidas, se alguem puder me ajudar, eu agradeço.
 
1. Eu tenho que gerar o arquivo XML antes, ou passo os dados da NF e a biblioteca é que gera
2. A assinatura digital na NFe é feito pela biblioteca, com base no certificado digital do cliente ?
3. A biblioteca envia o XML/DANFE para o destinatario ou a aplicacao que envia
4. Tem como eu ter uma versao para testar se existe compatibilidade com a linguagem que uso ?
5. Existe algum ambiente de teste para que eu possa testar a biblioteca ?
6. Tem como eu ter acesso a documentação das funções/objetos da biblioteca, se possivel com exemplos?
 
Att
 
Osvaldo Aoki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
59 minutos atrás, Osvaldo Aoki disse:

1. Eu tenho que gerar o arquivo XML antes, ou passo os dados da NF e a biblioteca é que gera

Pode carregar um XML já gerado, passar os dados por um arquivo .ini, ou pra algumas poucas linguagens (C#, Java, VB6) preencher os dados usando as classes de alto nível.

1 hora atrás, Osvaldo Aoki disse:

2. A assinatura digital na NFe é feito pela biblioteca, com base no certificado digital do cliente ?

Sim.

1 hora atrás, Osvaldo Aoki disse:

3. A biblioteca envia o XML/DANFE para o destinatario ou a aplicacao que envia

A biblioteca tem métodos de envio de email via SMTP.

1 hora atrás, Osvaldo Aoki disse:

4. Tem como eu ter uma versao para testar se existe compatibilidade com a linguagem que uso ?

Na seção Downloads aqui do fórum tem as versões Demo.

1 hora atrás, Osvaldo Aoki disse:

5. Existe algum ambiente de teste para que eu possa testar a biblioteca ?

Pode usar o ambiente de homologação da própria SEFAZ.

As versões Demo da lib só comunicam em homologação, para ter acesso aos binários de produção terá que assinar o ACBr Pro.

1 hora atrás, Osvaldo Aoki disse:

6. Tem como eu ter acesso a documentação das funções/objetos da biblioteca, se possivel com exemplos?

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLib.html

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.