Jump to content

dev botao

Ao menos no modo homologação, não está gerando recibo no modo síncrono v2_01_02

Go to solution Solved by andregyn,
  • Este tópico foi criado há 428 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Prezados,

Vinha utilizando o ACBR-Reinf sem problemas na versão v1_05_01, com tudo funcionando perfeitamente, porém a receita parou de aceitar esse layout, até aí tudo bem, me inteirei, atualizei o ACBR e agora estou utilizando o layout v2_01_02 com o componente na versão v1_05_01 para que o envio seja síncrono.

Assim, o envio está acontecendo sem problemas, porém o recibo está vindo vazio, tanto no meu sistema quanto no exemplo da última versão ACBR-Reinf, vide: 

Evento Id: ID1058329770000002023100314124122948
   Id...........: ID900100000000000665147567
   Cód Retorno..: 0
   Descrição....: SUCESSO
   Nro Recibo...: 

Acho que nem preciso postar o código, pois como falei, é só olhar o exemplo Delphi do próprio ACBR, acima gerei um 1000, enviei e o recibo veio vazio, assim como no meu sistema.

Sendo o recibo uma parte fundamental, peço a ajuda de vocês.

Não testei no modo produção, pois não tenho essa possibilidade no momento, assim, poderiam me dar uma luz?

Obrigado.

• Solution
Posted

Caros,

Então, "descobri" o que está acontecendo, agora o nrRecArqBase que contém o recibo de cada evento está vindo do evtTotal.infoRecEv.nrRecArqBase e não mais do evtTotal.InfoTotal.nrRecArqBase, então é só alterar, inclusive no exemplo do ACBR-Reinf do Delphi, essa parte:

with evtTotal do
        begin
              Add('   Id...........: ' + Id);
              Add('   Cód Retorno..: ' + IdeStatus.cdRetorno);
              Add('   Descrição....: ' + IdeStatus.descRetorno);
              -> Add('   Nro Recibo...: ' + InfoTotal.nrRecArqBase) PARA Add('   Nro Recibo...: ' + infoRecEv.nrRecArqBase)

É isso, valeu, testado e funcionando, pode fechar.

• Consultores
Posted

Boa tarde,

Revise o programa de exemplo, pois ele já retorna o número do recibo em todos os grupos que recebem essa informação.

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

• Este tópico foi criado há 428 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...