Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ao menos no modo homologação, não está gerando recibo no modo síncrono v2_01_02


andregyn
Ver Solução Respondido por andregyn,
  • Este tópico foi criado há 225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

Vinha utilizando o ACBR-Reinf sem problemas na versão v1_05_01, com tudo funcionando perfeitamente, porém a receita parou de aceitar esse layout, até aí tudo bem, me inteirei, atualizei o ACBR e agora estou utilizando o layout v2_01_02 com o componente na versão v1_05_01 para que o envio seja síncrono.

Assim, o envio está acontecendo sem problemas, porém o recibo está vindo vazio, tanto no meu sistema quanto no exemplo da última versão ACBR-Reinf, vide: 

Evento Id: ID1058329770000002023100314124122948
   Id...........: ID900100000000000665147567
   Cód Retorno..: 0
   Descrição....: SUCESSO
   Nro Recibo...: 

Acho que nem preciso postar o código, pois como falei, é só olhar o exemplo Delphi do próprio ACBR, acima gerei um 1000, enviei e o recibo veio vazio, assim como no meu sistema.

Sendo o recibo uma parte fundamental, peço a ajuda de vocês.

Não testei no modo produção, pois não tenho essa possibilidade no momento, assim, poderiam me dar uma luz?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Caros,

Então, "descobri" o que está acontecendo, agora o nrRecArqBase que contém o recibo de cada evento está vindo do evtTotal.infoRecEv.nrRecArqBase e não mais do evtTotal.InfoTotal.nrRecArqBase, então é só alterar, inclusive no exemplo do ACBR-Reinf do Delphi, essa parte:

with evtTotal do
        begin
              Add('   Id...........: ' + Id);
              Add('   Cód Retorno..: ' + IdeStatus.cdRetorno);
              Add('   Descrição....: ' + IdeStatus.descRetorno);
              -> Add('   Nro Recibo...: ' + InfoTotal.nrRecArqBase) PARA Add('   Nro Recibo...: ' + infoRecEv.nrRecArqBase)

É isso, valeu, testado e funcionando, pode fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.