Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha na Autenticação: HTTP_Code=500 Erro=


Luciwagner
Ver Solução Respondido por donrarib,

Recommended Posts

Bom dia.

Já tenho as configurações necessária para se conectar com o banco itaú referente a utilização do componente acbrBoleto. Sendo que ao preencher as informações do Demo está retornando a mensagem "HTTP_Code=500 Erro=". Via postman está retornando status 200 ok. Estou seguindo os passos disponível no arquivo "configWebService.txt" , esse arquivo peguei nas consultas do forum.

Alguém poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...

Bom dia! Estamos com o mesmo problema no ACBrBoleto com API do BB. Erro de "Falha na Autenticação: HTTP_Code=500 Erro=". 

Na máquina de desenvolvimento e algumas máquinas clients funcionam normalmente. Mas em algumas outras clients não.

Já tentamos reconfigurar as propriedades de SSL do componente (Type, Crypt, Http e XML). 

Já tentamos reconfigurar as SSL / TLS nas propriedades de internet > aba Avançado do sistema operacional.

Já tentamos também copiar diversas dll's para a pasta da executável, principalmente da OpenSSL.

Alguma dica ou sugestão?

 

Obrigado pela atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Renato, obrigado! Era isso mesmo - eu estava utilizando as libs x64, seguindo meu sistema operacional, e sem sucesso.

Mas sua resposta foi precisa ao indicar o uso das libs da arquitetura da aplicação, que está em x32. Deu certo!

Obrigado!

 

Editado por donrarib
Anexos indevidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
20 minutos atrás, donrarib disse:

Renato, obrigado! Era isso mesmo - eu estava utilizando as libs x64, seguindo meu sistema operacional, e sem sucesso.

Mas sua resposta foi precisa ao indicar o uso das libs da arquitetura da aplicação, que está em x32. Deu certo!

Obrigado!

 

isso mesmo , tu nào segue o sistema operacional e sim seu software seu executável que no caso é x86 ou win32

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.