Jump to content

dev botao

Método no AcbrLib para retornar a quantidade de XML´s que estão carregados no componente.

Go to solution Solved by Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 463 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Olá Diego,

Eu precisei fazer um preview de um XML normal, sem ser protocolado, só para o cliente ter uma prévia da nf-e e precisei gerar o PDF, só que eu não tinha carregado o xml no componente.
A minha ideia era  poder antes de carregar o XML, saber se ele já está carregado ou saber a quantidade de xml's que estão carregados, porque eu sempre carrego somente 1 xml para o componente, assim eu saberia se preciso ou não fazer a carga dele.

Obrigado,.

Bom dia.
Criada #TK-4660 para análise possível implementação de um método que devolva o total de NFes carregadas.
Como as mensagens no Discord se perdem com mais facilidade devido a sua dinamicidade, por favor, crie um tópico no Fórum do Projeto ACBr para que tenhamos documentado e possamos lhe dar um retorno quanto a análise e posterior implementação.

• Consultores
Posted

Boa tarde!

Muito obrigado!

Foi criada a #TK-4660 para implementação.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 3 weeks later...
  • Consultores
  • Solution
Posted
Em 27/10/2023 at 15:14, rossine disse:

Olá Diego,

Eu precisei fazer um preview de um XML normal, sem ser protocolado, só para o cliente ter uma prévia da nf-e e precisei gerar o PDF, só que eu não tinha carregado o xml no componente.
A minha ideia era  poder antes de carregar o XML, saber se ele já está carregado ou saber a quantidade de xml's que estão carregados, porque eu sempre carrego somente 1 xml para o componente, assim eu saberia se preciso ou não fazer a carga dele.

Obrigado,.

Boa tarde!

Foi discutido o seu caso.

Como o retorno do método seria algo relativamente simples, antes de partirmos para adoção, foram sugeridas outras possibilidades.

Como você mesmo informou que sempre carrega somente 1 XML para o componente uma outra sugestão é usar o método NFe_LimparLista antes de carregar o XML.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...