Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Método no AcbrLib para retornar a quantidade de XML´s que estão carregados no componente.


rossine
Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá Diego,

Eu precisei fazer um preview de um XML normal, sem ser protocolado, só para o cliente ter uma prévia da nf-e e precisei gerar o PDF, só que eu não tinha carregado o xml no componente.
A minha ideia era  poder antes de carregar o XML, saber se ele já está carregado ou saber a quantidade de xml's que estão carregados, porque eu sempre carrego somente 1 xml para o componente, assim eu saberia se preciso ou não fazer a carga dele.

Obrigado,.

Citar

Bom dia.
Criada #TK-4660 para análise possível implementação de um método que devolva o total de NFes carregadas.
Como as mensagens no Discord se perdem com mais facilidade devido a sua dinamicidade, por favor, crie um tópico no Fórum do Projeto ACBr para que tenhamos documentado e possamos lhe dar um retorno quanto a análise e posterior implementação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde!

Muito obrigado!

Foi criada a #TK-4660 para implementação.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores
  • Solution
Em 27/10/2023 at 15:14, rossine disse:

Olá Diego,

Eu precisei fazer um preview de um XML normal, sem ser protocolado, só para o cliente ter uma prévia da nf-e e precisei gerar o PDF, só que eu não tinha carregado o xml no componente.
A minha ideia era  poder antes de carregar o XML, saber se ele já está carregado ou saber a quantidade de xml's que estão carregados, porque eu sempre carrego somente 1 xml para o componente, assim eu saberia se preciso ou não fazer a carga dele.

Obrigado,.

 

Boa tarde!

Foi discutido o seu caso.

Como o retorno do método seria algo relativamente simples, antes de partirmos para adoção, foram sugeridas outras possibilidades.

Como você mesmo informou que sempre carrega somente 1 XML para o componente uma outra sugestão é usar o método NFe_LimparLista antes de carregar o XML.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.