Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT SP - Não esta gerando XML


  • Este tópico foi criado há 195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite.
Sou novo aqui, em breve conseguirei ser PRO, 

Estou em um cliente, que no micro dele gero a venda, e ao gerar o XML e enviar ao governo, não esta gerando o xml.

Porem eu pego a base desse cliente(servidor local dele), coloco no meu micro aqui na minha casa(só altero o ambiente de produção para homologação(emulador sat)) e gera o XML normalmente.

Até na data de ontem esse cliente estava emitindo SAT normal no micro dele. (USO OS COMPONENTES DO ACBrSAT)

Alguém tem alguma dica para me ajudar ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Verifique a comunicação com o SAT com a aplicação do fabricante primeiro... veja se a conexão está ok.
Verifique tbm os leds do SAT se está com comunicação, se não tem bloqueio.

Acho que dá pra começar por aí...

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Alexandre de Paula disse:

Verifique a comunicação com o SAT com a aplicação do fabricante primeiro... veja se a conexão está ok.
Verifique tbm os leds do SAT se está com comunicação, se não tem bloqueio.

Acho que dá pra começar por aí...

Bom dia.
Sim, verifiquei tudo isso ai ontem.

Tanto pela minha aplicação, quanto pela aplicação do fabricante, a consulta estava OK, teste fim a fim OK.

Acabei gerando os XMLs dele manualmente ontem, validei os XML ok, e enviei para o aparelho SAT pelo meu sistema, e voltou o xml assinado porém ele ficou lá como pendente de envio no aparelho SAT Control ID, hoje de manhã solicitei parao cliente verificar, e os XMLs já constam lá no SEFAZ.

Isso que eu fiz de gerar manualmente e enviar para o aparelho SAT, eu poderia ter feito mesmo ?pois o SEFAZ aceitou.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, Paulo Oliveira - IO System disse:

, eu poderia ter feito mesmo ?pois o SEFAZ aceitou.

Pode... só vai ter mais trabalho.. o que importa é o SAT assinar e te retornar com um OK. Depois disso só ficar atento se ele transmitiu como vc fez...

Caso não transmita ai sim existem alguns prazos que vc teria para enviar os arquivos.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alexandre de Paula disse:

Pode... só vai ter mais trabalho.. o que importa é o SAT assinar e te retornar com um OK. Depois disso só ficar atento se ele transmitiu como vc fez...

Caso não transmita ai sim existem alguns prazos que vc teria para enviar os arquivos.

Eu verifiquei hoje de manhã direto no sefaz, e o aparelho SAT entregou ontem em lote as 23h47, baixei lote do XML lá do SEFAZ, e estavam todos os XMLs lá

Agora o meu trabalho, vai ser pegar todos os XMLs e colocar as informações deles dentro da tabela de vendas nas respectivas vendas, mas ai já é outra história.

Só não consegui entender, o PQ do ACBrSat não gerar o XML e enviar para para o aparelho do SAT Control ID no Log não apareceu nenhum erro. Tem alguma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se não apareceu nada no log do SAT possivelmente não chegou a enviar/comunicar com o SAT.

Você pode tentar fazer algum teste com o programa de exemplo do SAT.

Sua aplicação tem algum log da operação? pra vc conseguir identificar até que etapa da emissão tudo funcionou corretamente  e o que não funcionou?

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.