Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

como resolver este problema???


Amparo
  • Este tópico foi criado há 3701 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola amigos

em um cliente localizado em SP, BRAZ esta usando o ACBrNFeMonitor em modo TXT, sua conexao é da telefonica fibra optica, quando ele vai mandar uma nota aparece a seguinte mensagem:


Exception: WebService Consulta Status serviço:

- Inativo ou Inoperante tente novamente.

- Não foi possível estabelecer conexão com o servidor de revogação ou uma resposta definitiva não pôde ser obtida. - URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfestatusservico2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2

Exception: WebService Consulta Status serviço:

- Inativo ou Inoperante tente novamente.

- Não foi possível estabelecer conexão com o servidor de revogação ou uma resposta definitiva não pôde ser obtida. - URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfestatusservico2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2

so que ao enviar um email para [email protected] recebe a seguinte resposta:

De: nfe_indisponibilidade [mailto] 

Enviada em: segunda-feira, 22 de outubro de 2012 09:23

Para: [email protected]

Assunto: Ausência Temporária: 


O Sistema da Nota Fiscal Eletrônica da SEFAZ/SP está operando normalmente. Caso seja detectado algum problema, esta mensagem será atualizada com a previsão de retorno do sistema.




"Atenção: este e-mail apresenta uma resposta automática e destina-se apenas a informação sobre a disponibilidade do sistema NF-e da SEFAZ/SP. Outras dúvidas deverão necessariamente ser encaminhadas pelo Atendimento Telefônico (0800 17 0110) ou pelo Fale Conosco do na Pagina da NFE e informar a inscrição estadual."

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.

Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br

Versão: 2012.0.2221 / Banco de dados de vírus: 2441/5347 - Data de Lançamento: 10/22/12

o que fazer????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Verificou se consegue acessar o endereço https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/se ... vico2.asmx pelo browser?

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos,

estou no cliente e acabei de acessar o browse com o endereço https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/se ... vico2.asmx e o mesmo abriu o certificado para eu digitar a senha e logo apos apareceu no browse conforme abaixo


NfeStatusServico2



Serviço destinado à consulta do status do serviço prestado pelo Portal da Secretaria de Fazenda Estadual.


The following operations are supported. For a formal definition, please review the Service Description. 


nfeStatusServicoNF2 

Consulta Status do Serviço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos,

ja fiz varios procedimentos dentre eles

1) desliguei o adsl e roteador

2) desliguei a maquina tirei o certificado liguei a maquina e espetei novamente o certificado

3) coloquei o certificado em outra maquina que é usada como um backup caso a maquina principal pife.

4) firewall desabilitado, interrompi antivirus

5) fiz conforme o amigo andre mencionou e na pagina esta abrindo para digitar o certificado noemalmente e logo em seguida aparece a consulta so status de serviço do portal da secretaria da fazenda.

o que mais posso fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No Internet Explorer vá no menu "Ferramentas" - "Opções da Internet"; Na aba avançado desmarque as opções de checagem de revogação de certificado.

  • Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal, resolvi um problema parecido agora ah pouco em um clientes, só que era da Sefaz Virtual do RS.

Estava dando o mesmo retorno e trazia fragmentos do XML.

Por incrível que pereça era o horário de verão. A máquina do cliente estava com a hora errada. Foi só corrigir e voltou a funcionar.

Espero que seja isso também.

Abraços.

Sérgio

www.apisystems.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos,

pessoal desculpe me responder somente agora (hoje) ontem tive um problema e nao consegui me conectar mais.

bem a situação é a seguinte:

o horario do micro de meu cliente hoje estava 09:28 passei para 08:28 e batata

p. quando este governo vai acertar este problema, so falta agora a gente ter montar um verificador de horario la no site deles, ou seja primeiro solicita o horario do cervidor deles depois gera o arquivo...

absurdooooo esse governo.... lamentavel...

obrigado a todos os colegas que diretamente ou indiretamente ma ajudaram neste problema.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Já tem um bom tempo este tópico, mas não custa deixar como resolvi o problema de conexão ao SEFAZ.

 

O problema era na hr de transmitir; o sistema acusava que não era possivel estabelecer a conexão a SEFAZ. No meu caso, utilizo o emissor gratuito do governo.

 

Dps de muitas tentativas, inclusive as mencionadas acima, fiz um backup do sistema e renomeei a pasta database (no meu caso windows, localizado em C:\database). Apos, executei o emissor pelo site da SEFAZ e fiz o restore dos dados.

 

Pronto, voltou a transmitir.

 

Se alguém estiver passando por isso, não custa tentar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3701 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.