Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Imprimir PDF na argox os 214


vinihds
  • Este tópico foi criado há 4209 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Eu instalei duas impressoras argox os 214 (uma antiga (LPT) e uma nova (USB)) e aparentemente foram instalada como impressoras normais.

Se eu crio um pdf e mando imprimir ....imprimi.

Quando eu mando imprimir na antiga, ela funciona perfeitamente....nao perde etiquetas. Na hora de imprimir ela volta as duas etiquetas e começa imprimir, nao pula etiquetas......

Ja a nova impressora nao faz nada q a outra impressora faz. Se eu mando imprimir 10 etiquetas ela imprimi 2pula 10 imprimi 5 pula 4 ...... por ai vai. Lembrando que as duas primeiras etiquestas ela perde.

Alguem sabe me explicar se eu realmente posso utilizar a impressora argox junto com PDF ?

Se eu posso, como posso arrumar esse comportamento estranho da nova impressora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

se vc instalar o driver da impressora, pode imprimir qq coisa do windows...

Procure por "bartender" no gooogle

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

vim postar o resultado parcial do que eu consegui fazer...caso alguem tenha o mesmo problema.

Eu li em outros foruns que o layout da etiqueta pode estar errado...mas ao ler o manual eu lembrei do sensor da etiqueta:

Label Sensor

The Label Sensor is used to detect gaps between labels or marks on the back of label stock. The proper setting for the sensor depends on what type of stock is loaded into the printer.

• Continuous Stock. Continuous stock is one long strip of label or paper material without individual labels cut out of it. When printing on this type of material, the label sensor should be disabled.

• Labels With Gaps. The most commonly used labels are die-cut and have gaps between them. When using this type of label stock, your printer locates the beginning and end of each label using an optical label sensor. This allows the printer to move the label stock the precise distance required to print each label. Therefore, when printing on stock that contains individual labels with gaps, the label sensor must be set to Label Gap.

• Labels With Marks. It is sometimes desirable for the vertical positioning control provided by your printer’s label sensor to be available for use with continuous label stock. For example, you might be using a label cutter and wish to print and cut a precise label size. This is most frequently made possible by pre-printing horizontal black lines on the backs of your labels, spaced as far apart as you would like the labels cut. The sensor required to detect these black marks is different than that required to sense the gaps between labels, and should be set to Label Mark.

• Use Current Setting. To leave the printer’s current sensor setting unchanged, or to set it from the printer’s front panel, specify this setting.

Nas configurações da impressora, podemos habilitar ou desabilitar o sensor da etiqueta. Quando desabilito o sensor .....ela nao pula as etiquetas mas tb nao imprime certo.

Bom, se ela nao pula etiqueta com o sensor desligado....creio que o problema pode estar no rolo das etiquetas ou no sensor da impressora.

Limpei a impressora e diminui a velocidade de impressao ....com isso, nao sei se isso realmente ajudou ou foi COINCIDÊNCIA..mas ela esta pulando menos etiquetas.

Espero ajudar alguem com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

tenta fazer assim.

ative o sensor

Realizando Autoteste e Calibração da Etiqueta:

Com a fonte de alimentação já ligada, desligue a impressora usando o botão

que fica na lateral direita da mesma. Mantenha pressionado o botão FEED “não solte”,

ligue a impressora e aguarde a emissão de algumas etiquetas e o início da impressão,

somente ai “solte o botão FEED”.

Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4209 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.