Membros Pro rpaulogio Postado 23 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 23 Fevereiro 5 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Como estamos fazendo junção dos 3 endpoints, me conte uma coisa. Como consultou? deixou identificadorPix true ou false? esta assim Daniel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 23 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 23 Fevereiro 2 minutos atrás, rpaulogio disse: esta assim Daniel. ja estou verificando 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 23 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 23 Fevereiro 1 hora atrás, rpaulogio disse: DataBaixa e DataCredito = 30/12/1899 sendo que foi feito o pagamento ontem 22/02/2024 Vc informou que o pagamento foi feito dia 22/02/2024 - é referente ao 223 ? Pq consultando no postman para capturar os dados temos as 3 consultas e vai vem como pago. a mais q aproxima é um baixado mas a data é outra: Consulta BankSlip nao devolve informacoes de pagamento: Consulta NN nao devolveu informações de pagamento, apenas disse q esta baixado: Consulta Settlement, devolve uma msg de baixa mas a data totalmente diferente do que vc informou. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro rpaulogio Postado 23 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 23 Fevereiro 7 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Vc informou que o pagamento foi feito dia 22/02/2024 - é referente ao 223 ? Pq consultando no postman para capturar os dados temos as 3 consultas e vai vem como pago. a mais q aproxima é um baixado mas a data é outra: Consulta BankSlip nao devolve informacoes de pagamento: Consulta NN nao devolveu informações de pagamento, apenas disse q esta baixado: Consulta Settlement, devolve uma msg de baixa mas a data totalmente diferente do que vc informou. Daniel, desculpa eu confundi os boletos, ontem foi pago o 239, esse 223 é antigo aqui na minha base, mas independente disso os campos no retorno estão errados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 23 Fevereiro Consultores Solution Compartilhar Postado 23 Fevereiro 1 hora atrás, rpaulogio disse: Daniel, desculpa eu confundi os boletos, ontem foi pago o 239, esse 223 é antigo aqui na minha base, mas independente disso os campos no retorno estão errados. Segue unit modificada: ACBrBoletoRet_Santander_API.pas Liquidado: Baixado: Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro rpaulogio Postado 26 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 26 Fevereiro Em 23/02/2024 at 16:08, Daniel InfoCotidiano disse: Segue unit modificada: ACBrBoletoRet_Santander_API.pas Liquidado: Baixado: Boa tarde Daniel, fiz os testes em homologação e aparentemente esta correto, testei com boletos pagos via qrcode e pix com juros e não encontrei problemas, vou passar a situação agora para a equipe de qualidade aqui da empresa, e caso eles encontre algum erro eu entro em contato. Obrigado por sua ajuda e apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 26 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 26 Fevereiro 18 minutos atrás, rpaulogio disse: Boa tarde Daniel, fiz os testes em homologação e aparentemente esta correto, testei com boletos pagos via qrcode e pix com juros e não encontrei problemas, vou passar a situação agora para a equipe de qualidade aqui da empresa, e caso eles encontre algum erro eu entro em contato. Perfeito, fico feliz por ter funcionado. vi que citou q vai passar para outra equipe, mas existe a possibilidade de testar em produção para saber se o comportamento é o mesmo para que possamos enviar para o snv? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro rpaulogio Postado 26 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 26 Fevereiro 7 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Perfeito, fico feliz por ter funcionado. vi que citou q vai passar para outra equipe, mas existe a possibilidade de testar em produção para saber se o comportamento é o mesmo para que possamos enviar para o snv? Então, eu sou do Desenvolvimento, para testar em produção teria que pegar as credencias de algum cliente, e a nova funcionalidade só vai para o cliente após a equipe de qualidade aprovar o desenvolvimento, nesse caso eu não tenho acesso as credencias de produção infelizmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 26 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 26 Fevereiro Agora, rpaulogio disse: Então, eu sou do Desenvolvimento, para testar em produção teria que pegar as credencias de algum cliente, e a nova funcionalidade só vai para o cliente após a equipe de qualidade aprovar o desenvolvimento, nesse caso eu não tenho acesso as credencias de produção infelizmente. entendo. mas ja nos ajudou muito a deixarmos redondo , já que a API atual do banco existem as falhas q foram reportadas de ausência de dados. Vou reportar ao time do boleto este caso sobre produção. obrigado! 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 27 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 27 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts