Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno Boleto com Juros Santander


rpaulogio
Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,

Recommended Posts

  • Consultores
1 hora atrás, rpaulogio disse:

DataBaixa e DataCredito = 30/12/1899 sendo que foi feito o pagamento ontem 22/02/2024

Vc informou que o pagamento foi feito dia 22/02/2024 - é referente ao 223 ?
Pq consultando no postman para capturar os dados temos as 3 consultas e vai vem como pago. a mais q aproxima é um baixado mas a data é outra:

Consulta BankSlip nao devolve informacoes de pagamento:

Screenshot_130.png


Consulta NN nao devolveu informações de pagamento, apenas disse q esta baixado:

Screenshot_127.png

Consulta Settlement, devolve uma msg de baixa mas a data totalmente diferente do que vc informou.

Screenshot_129.png
 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
7 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Vc informou que o pagamento foi feito dia 22/02/2024 - é referente ao 223 ?
Pq consultando no postman para capturar os dados temos as 3 consultas e vai vem como pago. a mais q aproxima é um baixado mas a data é outra:

Consulta BankSlip nao devolve informacoes de pagamento:

Screenshot_130.png


Consulta NN nao devolveu informações de pagamento, apenas disse q esta baixado:

Screenshot_127.png

Consulta Settlement, devolve uma msg de baixa mas a data totalmente diferente do que vc informou.

Screenshot_129.png
 

Daniel, desculpa eu confundi os boletos, ontem foi pago o 239, esse 223 é antigo aqui na minha base, mas independente disso os campos no retorno estão errados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
1 hora atrás, rpaulogio disse:

Daniel, desculpa eu confundi os boletos, ontem foi pago o 239, esse 223 é antigo aqui na minha base, mas independente disso os campos no retorno estão errados.

Segue unit modificada: ACBrBoletoRet_Santander_API.pas

Liquidado:
Screenshot_131.png

Screenshot_128.png

Baixado:
Screenshot_126.png

 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 23/02/2024 at 16:08, Daniel InfoCotidiano disse:

Segue unit modificada: ACBrBoletoRet_Santander_API.pas

Liquidado:
Screenshot_131.png

Screenshot_128.png

Baixado:
Screenshot_126.png

 

Boa tarde Daniel, fiz os testes em homologação e aparentemente esta correto, testei com boletos pagos via qrcode e pix com juros e não encontrei problemas, vou passar a situação agora para a equipe de qualidade aqui da empresa, e caso eles encontre algum erro eu entro em contato.

Obrigado por sua ajuda e apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
18 minutos atrás, rpaulogio disse:

Boa tarde Daniel, fiz os testes em homologação e aparentemente esta correto, testei com boletos pagos via qrcode e pix com juros e não encontrei problemas, vou passar a situação agora para a equipe de qualidade aqui da empresa, e caso eles encontre algum erro eu entro em contato.

Perfeito, fico feliz por ter funcionado.
vi que citou q vai passar para outra equipe, mas existe a possibilidade de testar em produção para saber se o comportamento é o mesmo para que possamos enviar para o snv?
 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
7 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Perfeito, fico feliz por ter funcionado.
vi que citou q vai passar para outra equipe, mas existe a possibilidade de testar em produção para saber se o comportamento é o mesmo para que possamos enviar para o snv?
 

Então, eu sou do Desenvolvimento, para testar em produção teria que pegar as credencias de algum cliente, e a nova funcionalidade só vai para o cliente após a equipe de qualidade aprovar o desenvolvimento, nesse caso eu não tenho acesso as credencias de produção infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Agora, rpaulogio disse:

Então, eu sou do Desenvolvimento, para testar em produção teria que pegar as credencias de algum cliente, e a nova funcionalidade só vai para o cliente após a equipe de qualidade aprovar o desenvolvimento, nesse caso eu não tenho acesso as credencias de produção infelizmente.

entendo. mas ja nos ajudou muito a deixarmos redondo , já que a API atual do banco existem as falhas q foram reportadas de ausência de dados.
Vou reportar ao time do boleto este caso sobre produção.
obrigado! 

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.