Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao gerar remessa CNAB400 banco Inter


Ver Solução Respondido por guilhermekm,

Recommended Posts

Fala turma, ao gerar uma remessa de boletos Banco Inter, achei um detalhe que já resolvi na unit ACBrBancoInter.pas, que era o número da conta, conforme imagem abaixo, estava preenchendo com zeros a esquerda, e quando gerava o arquivo, ficavam faltando alguns números na conta... eu só não identifiquei onde o componente está adicionando os zeros na frente do número da conta, já que o número da conta é informado sem estes zeros... 

Segue anexo o .pas removendo os zeros a frente nesta linha... Acho que pode haver uma maneira melhor de remover aqueles zeros ali, mas de maneira mais simples já resolveu.

Obrigado!


image.png?ex=65c3966f&is=65b1216f&hm=75c1a22ce086def6a8c0a6e3ea2cbfd256f3857351adf714f21fc1a8200656c6&ACBrBancoInter.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia, obrigado pela contribuição.
vc chegou a conferir com o manual como tem q ser o envio ?
Pode anexar o manual aqui para documentarmos ?
Abr

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Por favor, acesse o aplicativo ou site e confere a conta e digito.
Digo isso pq acabamos de receber um relato semelhante de uma divergência de uma conta em producao.
Se puder teste com o programa exemplo.
Mas nos meus testes aqui está correto:
image.png

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui registrar o boleto pelo meu Sistema, número da conta está correto, boleto reginstrou certinho com a correção, porém...

No exemplo ACBr: (Sucesso)
image.thumb.png.0f258336c7551a2cf6133bd7eeebe0e9.png

No meu Sistema: (Zeros a esquerda)
image.png.42b93a7816f13a9aca35d2f53eb87df9.png

 

Agora só me resta descobrir onde está sendo acrescentado esses zeros a frente do número da conta, no meu código eu só informo o número da conta em um momento, depois eu não consigo localizar onde que ocorre essa modificação. De momento, obrigado, desculpa não ter realizado o teste no exemplo antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...