Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

  • Consultores

O link é para a seção do manual com as informações que você precisa para usar a lib...

image.png

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Alexandre, vi que tenho que add manualmente a cobrança no ini com a chave correspondente ao banco, na demo em c#

a mesma estar inconclusa, nem uma tela minima de teste como no demo em lazaro/delphi, ja obtive sucesso com alguns banco e outros não,

mas ja é um avanço ver algun banco funcionar, minha quetão é que no exemplo lazaro todos o bancos que testei rodou de boa, pixPDV e mercadopago obtive erro 500 na demo C#, não vi nenhum metodo para obter o qrcode base64 fiz por conta pra obter o imagem do qrcode, mas desde já agradesso, meu sistema e todo em VB.NET logo eu testo em c# depois converto tudo para VB.NET

Adcionel a tab "Cobrança teste" e ja rodadando em vb.net, assim que resover alguns pro, se for de interece posto os fontes

para comunidade VB.NET

BraTesteok.PNG

MercadoPago500.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os testes que faço é em produção, uma vez tudo ok, vou colocar a mão na massa e imprementar no meu sistema

no meu sistema ja tenho uma dll pixuniversal.dll que desenvouvir com base numa do github feita para bb (banco do brasil) baseado nessa blibioteca conseguir rodar tanto bb quanto bradesco com poucas modificações ja mercado pago e Efi usando suas propias libs,

ou seja quando vi a possibilide de uma unica lib fazer tudo imagina minha alegria, desde ja agradeço pelo suporte.

 

Editado por charlehardware
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.