Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de permissão para o sistema salvar aquivos


Recommended Posts

Estou escrevendo esse tópico com o objetivo de saber se alguém do grupo já passou ou passa por um problema que estou enfrentando.

As vezes, esporadicamente o sistema não consegue salvar arquivos temporários, dá erro de permissão. (conforme imagem de exemplo)

image.png.b6f08de24afc3a47b2678e89940dabf7.png

O problema acontece para arquivos que eu salvo ou arquivos que o próprio ACBr salva.

Nos casos que acompanhei, sempre coloco as pastas do sistema nas excessões do anti virus (quando tem instalado), e mesmo assim o problema persiste.

A única forma de resolver o problema é reiniciando o computador.

Reinicia, volta e o problema desaparece.

Eu me lembro que a muito tempo atrás estava tendo alguns problemas com relação ao acesso do sistema ao banco firebird em clientes que tinha o módulo de segurança do banco do brasil instalado na mesma máquina.

Na ocasião entrei em contato com a Gás Tecnologia e passei a estrutura de pastas e o problema foi resolvido.

Esse erro de salvar os txts temporários é recente, para falar a verdade a percepção é de que começou esse ano.

Se alguém tiver alguma experiência e puder compartilhar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.