Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com o componente ACBrNFeDANFERL


Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia a todos

O metodo ACBrNFeDANFERL.GetRLReport foi retirado do componente? Utilizavamos este metodo para poder apontar o RL do fortes report para um prewiew personalizado para exibir a DANFE e após atualizar a pasta do acbr este metodo deixou de existir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia, verifique o LOG de alterações deste arquivo mais não consta nenhuma alteração com relação a este .pas, a única informação é que este método estava ok até o dia 23 de janeiro deste ano, após isso fui compilar meus aplicativos e apresentou erro neste .pas informando como não existente mais no componente a funcão, só que não consta alterações neste .pas este ano então não consigo entender o que possa ter ocorrido.

Agradeço a sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
31 minutos atrás, ronaldopaulino disse:

Bom dia, verifique o LOG de alterações deste arquivo mais não consta nenhuma alteração com relação a este .pas, a única informação é que este método estava ok até o dia 23 de janeiro deste ano, após isso fui compilar meus aplicativos e apresentou erro neste .pas informando como não existente mais no componente a funcão, só que não consta alterações neste .pas este ano então não consigo entender o que possa ter ocorrido.

Agradeço a sua atenção.

no caso é necessário achar pois se tu diz que foi removido em algum local foi

mas basta olhar olog dele ou verificar senão era herdado de outro e foi removido de lá e a mensagem

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.