Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr NFSe - PDF/LINK - ISSNET


Ver Solução Respondido por Comlink Integração,

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Estou atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma aplicação em Java utilizando a biblioteca ACBr NFSe. Durante esse processo, deparei-me com a necessidade de acessar um link relacionado à nota fiscal por meio da biblioteca. Após uma busca minuciosa, identifiquei que a função adequada para essa finalidade é a NFSE_LinkNFSe. No entanto, surge um desafio específico ao lidar com o provedor de serviços da cidade de Ribeirão Preto, que é o ISSNET. Eles não fornecem a informação da Chave de Acesso necessária para obter esse link.

Para solucionar esse impasse, pesquisei em diversos tópicos relacionados e encontrei duas abordagens bastante interessantes:

 

Ao meu entendimento, parece que a biblioteca ACBrNFSe não dispõe de um método que seja capaz de retornar o link de forma compatível com o método de emissão utilizado pela ISSNET. No entanto, parece que o autor do tópico mencionado desenvolveu uma solução para essa questão, embora tenha sido feita para a linguagem que ele estava utilizando, e não para Java.

Estou buscando orientação sobre como posso utilizar a biblioteca ACBrNFSe para obter o link para NFSe fornecido pela ISSNET. Qualquer esclarecimento adicional sobre o assunto será muito bem-vindo. Agradeço antecipadamente por qualquer assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 23/02/2024 at 10:00, Juliomar Marchetti disse:

Bom dia

é o componente que não tem essa opção pois é um ou dois provedores que tem isso.

tu é usuário PRO?

Bom dia Juliomar, quando fiz a pergunta na conta acima não eramos PRO, porem agora compramos o PRO e somos, seria necessário criar um novo tópico sobre ?

Precisamos muito de auxilio sobre obtenção do PDF da NFSe para ISSNET servidor de Ribeirão Preto.

Muito obrigado pela atenção, qualquer duvida estamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
8 horas atrás, Comlink Integração disse:

Bom dia Juliomar, quando fiz a pergunta na conta acima não eramos PRO, porem agora compramos o PRO e somos, seria necessário criar um novo tópico sobre ?

Precisamos muito de auxilio sobre obtenção do PDF da NFSe para ISSNET servidor de Ribeirão Preto.

Muito obrigado pela atenção, qualquer duvida estamos aqui.

Boa tarde.

Por favor, crie um novo tópico com seu usuário PRO na Área Correspondente.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution
15 horas atrás, Diego Foliene disse:

Boa tarde.

Por favor, crie um novo tópico com seu usuário PRO na Área Correspondente.

Muito Obrigado pelo auxilio, acabo de criar novamente o tópico com usuário PRO na área correta:

Podem encerrar este tópico por favor, vamos tratar sobre neste novo. 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.