Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Apk não instala samsung galaxy S24 - OneUI 6.1


Recommended Posts

Boa tarde a todos.

 

Estou tendo um problema com um app que temos aqui na empresa. Não é nossa área de atuação, mas como o cliente insistiu foi desenvolvido um app para android há uns 3 anos. Ele roda perfeitamente, porém, conforme vai trocando os aparelhos dos usuários do cliente, foram necessárias algumas adequações e mudanças para poder instalar e rodar nos aparelhos com android mais novo.

Cerca de uns 10 dias, um usuário adquiriu um galaxy S24, e não instala o apk de jeito nenhum nesse aparelho.

Mesmo usando o delphi Alexandria (11), com a atualização das sdk para a API level 34, compliando para android 64-bit e não consegue instalar.

Como o app é de uso somente desse cliente, não publicamos ele na playstore, apenas geramos o apk e enviamos para o cliente para fazer a instalação. Isso sempre funcionou, antes do S24. 

Já desabilitou no aparelho para aceitar fontes de terceiros e nada.

Alguém já passou por esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 26/02/2024 at 18:21, cleberhhp disse:

Boa tarde a todos.

 

Estou tendo um problema com um app que temos aqui na empresa. Não é nossa área de atuação, mas como o cliente insistiu foi desenvolvido um app para android há uns 3 anos. Ele roda perfeitamente, porém, conforme vai trocando os aparelhos dos usuários do cliente, foram necessárias algumas adequações e mudanças para poder instalar e rodar nos aparelhos com android mais novo.

Cerca de uns 10 dias, um usuário adquiriu um galaxy S24, e não instala o apk de jeito nenhum nesse aparelho.

Mesmo usando o delphi Alexandria (11), com a atualização das sdk para a API level 34, compliando para android 64-bit e não consegue instalar.

Como o app é de uso somente desse cliente, não publicamos ele na playstore, apenas geramos o apk e enviamos para o cliente para fazer a instalação. Isso sempre funcionou, antes do S24. 

Já desabilitou no aparelho para aceitar fontes de terceiros e nada.

Alguém já passou por esse problema?

Estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não conseguimos resolver o problema no S24, porém, como o cliente estava com certa urgência optou por trocar o aparelho por outro modelo, não me recordo agora qual era, mas depois disso o aplicativo instalou normalmente.

Pode fechar o tópico.

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.