Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CT-e preview


Recommended Posts

Bom dia, pessoal, em todos os DF-e que utilizo o acbr (no caso todos), antes do cliente enviar, tenho um botão de preview, pra facilitar ele corrigir algum problema previamente. Mas, o único DF-e de da um erro de acess violation e não consigo fazer é o CT-e. Queria saber primeiro se, vocês tem uma rotina de preview antes de enviar, se sim, como fazem ?

Para ilustrar, eu primeiro alimento o componente, e em seguida dou um imprimir, vou postar o código que uso pra nf-e e sempre funcionou

   dmNfe.nfe.NotasFiscais.GerarNFe;
   dmNfe.nfe.NotasFiscais.Imprimir;
 

O mesmo código para ct-e dar um erro de acess violation, agradeço para quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde @fabiofranzini, eu utlizo o evento sim, mas como só estou monitorando o envio, eu valido antes qual o evento pra poder indicar, como segue o código abaixo

   case cte.Status of
      stCTeIdle : ;
      stCTeStatusServico : statuspos  := 'Verificando status do servico...';
      stCTeRecepcao : statuspos       := 'Enviando dados do CT-e...';
      stCTeRetRecepcao: statuspos     := 'Recebendo dados do CT-e...';
      stCTeConsulta : statuspos       := 'Consultando CT-e...';
      stCTeCancelamento : statuspos   := 'Enviando cancelamento do CT-e...';
      stCTeInutilizacao : statuspos   := 'Enviando inutilização de numeração de CT-e...';
      stCTeRecibo : statuspos         := 'Consultadno recibo do lote...';
      stCTeCCe : statuspos            := 'Enviando carta de correção do CT-e...';
      stCTeEvento : statuspos         := 'Enviando evento do CT-e...';
   end;
  if _operacao = 'envio' then
     frmCteEnvio.edStatus.Text := statuspos;
  Application.ProcessMessages;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 01/03/2024 at 05:16, osmarbentojr disse:

Bom dia, pessoal, em todos os DF-e que utilizo o acbr (no caso todos), antes do cliente enviar, tenho um botão de preview, pra facilitar ele corrigir algum problema previamente. Mas, o único DF-e de da um erro de acess violation e não consigo fazer é o CT-e. Queria saber primeiro se, vocês tem uma rotina de preview antes de enviar, se sim, como fazem ?

Para ilustrar, eu primeiro alimento o componente, e em seguida dou um imprimir, vou postar o código que uso pra nf-e e sempre funcionou

   dmNfe.nfe.NotasFiscais.GerarNFe;
   dmNfe.nfe.NotasFiscais.Imprimir;
 

O mesmo código para ct-e dar um erro de acess violation, agradeço para quem puder ajudar.

tentou debugar e pegar onde está dando o AV?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.