Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrLibNfe - Falha Acces Violation na Consulta Sefaz (NFE_StatusServico)


Ver Solução Respondido por antonio.carlos,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Houve falhas com AcbrLibNfe na consulta de status Sefaz, log em anexo.

No horário 16:24:49:357 => é possível identificar o retorno ok da consulta, já no horário 16:34:43:759 houve o retorno => Codigo:-10, Mensagem: "". Acredito que nesse ponto tenha ocorrido alguma falha na consulta ao serviço Sefaz que ocasionou a falha a seguinte. Já na próxima consulta às 16:44:43:835 é possível identificar o erro/retorno => Codigo:-10, Mensagem:Access violation

Att.

ACBrLibNFE-20240222.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
4 minutos atrás, Sistemas Drogal disse:

Houve falhas com AcbrLibNfe na consulta de status Sefaz, log em anexo.

No horário 16:24:49:357 => é possível identificar o retorno ok da consulta, já no horário 16:34:43:759 houve o retorno => Codigo:-10, Mensagem: "". Acredito que nesse ponto tenha ocorrido alguma falha na consulta ao serviço Sefaz que ocasionou a falha a seguinte. Já na próxima consulta às 16:44:43:835 é possível identificar o erro/retorno => Codigo:-10, Mensagem:Access violation

Att.

ACBrLibNFE-20240222.log 1.71 MB · 0 downloads

Olha os logs, me parece que você esta com uma versão desatualizada..
22/02/24 13:05:50:082 -    ACBrLibNFE - 0.4.6.266

Atualize para a ultima versão disponível para download:

Veja se o comportamento ainda vai ocorrer, se acontecer por favor me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
2 minutos atrás, Sistemas Drogal disse:

Identifiquei que existem uma versão mais atualizada da Lib. Conseguimos ter certeza que essa falha em questão foi solucionada?

Att.

Por favor, atualize para a ultima versão e verifique se ainda ocorre erro, pois não temos relatos deste problema com esta ultima versão disponibilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Entendi.

Acabei de atualizar para a versão 0.4.6.274 e estou tendo o erro => Valor string invalido para TmotRedAdRem:0. Vi no discord que estão trabalhando para resolver, ficarei no aguardo dessa correção para atualizar. E irei acompanhar a partir dai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Agora, Sistemas Drogal disse:

Entendi.

Acabei de atualizar para a versão 0.4.6.274 e estou tendo o erro => Valor string invalido para TmotRedAdRem:0. Vi no discord que estão trabalhando para resolver, ficarei no aguardo dessa correção para atualizar. E irei acompanhar a partir dai.

Sim, já foi feita a correção, só aguardando para disponibilizar área de download aqui do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
6 horas atrás, Sistemas Drogal disse:

Entendi.

Acabei de atualizar para a versão 0.4.6.274 e estou tendo o erro => Valor string invalido para TmotRedAdRem:0. Vi no discord que estão trabalhando para resolver, ficarei no aguardo dessa correção para atualizar. E irei acompanhar a partir dai.

@Sistemas Drogal Quando for possível, atualize, veja se ainda esta com erro

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.