Jump to content

dev botao

  • Este tópico foi criado há 266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Posted

Estou configurando com o meu ponto de captura e CNPJ como homologação, mas o mesmo erro está acontecendo em um cliente que estamos colocando neste momento como produção. Após informar a senha, está apresentando operação cancelada e o processo é abortado.

Vou anexar aqui as impressões da configuração e instalação do Tef PayGo e os logs que foram gerados, tentei identificar o que pode estar de errado, porém não consegui identificação

Meu pinpad é um PPC 920 (que será usado em homologação)
pinpad da cliente é um PPC930 (que será usado em produção)

 

O estranho é que chega chamar a operação no pinpad, pede para informar a senha, porém após confirmar a operação é cancelada.

As Dlls tanto de produção como homologação foram baixadas do site

https://projetoacbr.com.br/tef/#integracao
 

e estão corretas. e abaixo está uma foto do pós configuração

Imagem

 

  • Consultores
Posted

Apenas complementando, no seu arquivo de log, há duas ocorrências de erro:

Algumas chamadas depois de ser mostrado no display a frase Retire o Cartao você recebe.

Citar

11:45:07:023 [PGWebLib.c] PW_iExecTransac <-2596>

Onde de acordo com a Lista de Códigos de Retorno temos:

Citar

Código: -2596 Msg: Erro retornado pela infraestrutura do PayGo. Verificar a mensagem (PWINFO_RESULTMSG) para mais informações.

E no final do log temos:

Citar

11:45:07:157 [PGWebLib.c] PW_iIdleProc <-2494>

Que de acordo com a mesma lista significa:

Citar

Código: -2494 Msg: Função chamada no momento incorreto.

 

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Fundadores
Posted

@VEXCOM Sistemas - Valtair,

Notei que o Log tem dados de cliente final... por favor não use o fórum público com dados de clientes finais (LGPD)..

Se você tem contrato de distribuição de TEF com o ACBr.. Você pode usar nosso portal de Tickets e Suporte: https://suporte.projetoacbr.com.br/

Vou remover o anexo... por motivos de privacidade

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Este tópico foi criado há 266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...