Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Inicialmente, ja peço desculpas pela minha falta de conhecimento ainda aqui. Estou me ambientando.

Baixei o ACBrLib, acabei de baixar o ACBrMonitor( ainda nao sei pra que serve). mas  aminha duvida é:

1)Como posso ter certeza que estou com o Manual da ACBrLib realmente atual?  minha prioridade é gerar arquivo remessa e leitura do arquivo retorno BANCO ITAU.

Ao pesquisar algumas publicações, observei que havia diferenca em alguns metodos postados com o manual ONLINE que estou utilizando:

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_IncluirTitulos.html  

2)Observei que ha o metodo Boleto_Incluirtitulos e BoLeto_GerarRemessa. MInha duvida:

ao executar o metodo Boleto_GerarRemessa, ele se utiliza do arquivo de titulos criado pelo Boleto_Incluirtitulos e gera o arquivo remessa?

Podem me auxiliar nestas dúvidas? desde ja agradeco.

  • Consultores
Postado

tu quer usar a lib ou monitor?

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
2 minutos atrás, jclaudiojesus disse:

a LIB, Juliomar.

Aproveitando, ao abrir  o meu formulario apresenta a mensagem de erro que ja sei que está relacionado a um campo que nao consta .ini (LOG_REGISTRO)

image.png.ea34bba67aeb3264babb0d97ed6f8c55.png

chkGravarLog.Value = CLng(boleto.ConfigLerValor(SESSAO_BOLETOWEBSERVICE, "LogRegistro"))

devo cria esta linha no arquivo .ini ?  foi o que fiz no teste anterior.

Postado

seguindo a sua orientação, montei o meu formulario, utilizando-se do sstab do form modelo, ficou assim. E a lista a esquerda  ja carrega os dados

das duplicatas. dai a minha duvida no uso do metodo boleto_Incluititulo e boleto_geraRemessa.

meu formulario:

image.thumb.png.9c27739e46a8dfa24a232a794787826a.png

Minha ideia é ler a msflexgrid, executando o metodo BOLeTO_INCLUITITULO para gerar o arquivo de titulos.

e com este arquivo texto gerado, desejo saber se executar o botao GERAR REMESSA com metodo BOLETO_GERArEMESSA, vai gerar o arquivo remessa?

é isso?

  • Este tópico foi criado há 822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...