Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

QR Code não aparece no PIN PAD


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com problema para gerar o QR Code no PIN PAD e também na tela do TEFDDemoNF, deixei selecionado a opção QRCode Auto, mas não aparece.

Na minha aplicação quando seleciono a opção Carteira Digital, aparece a mensagem REALIZE A LEITURA DO QR CODE 00, tanto na tela quanto no PIN PAD, mas não mostra o QR Code.

O modelo do meu PIN PAD é PPC 930 da Gertec e a versão da PGWebLib.dll é a 4.1.15.1.

Vi em uma postagem do Fórum que precisa estar homologado com o teste 6 do Roteiro de Homologação de venda com Carteiras Digitais, mas quando fiz o Roteiro de homologação (e homologuei), a planilha tinha o passo nº 11 para o QRCode e era opcional, então não realizei este passo. O que pode estar errado ou faltando fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

use o canal do discord do TEF Paygo para relatar situações.

tu é parceiro acbr paygo ? se sim entre e relate pois será necessário fazer uma revisão por parte da paygo em seu PDC por isso não está funcionando o PIX corretamente em testes

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.