Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BANCO SAFRA


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,

Recommended Posts

  • Membros Pro

ao enviar um aquivo de cedente.ini ao acbr ele está lendo apebas 8 caracteres da conta. Comando: BOLETO.ConfigurarDados("C:\MGMOBILE\VEMOVEL\cedente.ini").

O numero tem 9 digitos no INI mais o acbt lê apenas 8 quando dou esse comando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde, estou tendo um probleminha na implementação do banco SAFRA, pois ao enviar um aquivo de cedente.ini ao acbr ele está lendo apebas 8 caracteres da conta.

A conta tem tem 9 digitos que está preenchido no INI mais o acbt lê apenas 8 ,  quando dou esse comando Comando: BOLETO.ConfigurarDados("C:\MGMOBILE\VEMOVEL\cedente.ini").

Poderia me ajudar nessa questão ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Boa tarde,

Como está seu ini?

Deve estar faltando preencher o dígito, que é separado.

Internamente ele espera a conta com 8 dígitos e o DV em seus respectivos campos.

[Conta]
Conta=99999999
DigitoConta=9

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia,

Sr @Renato Rubinho no arquivo ini está preenchido 9 caractere, como a conta não possui 9 dígitos, tem que preencher 0 a esquerda, segundo o suporte do banco.

Em anexto estou enviando o arquivo ini, e ressaltando que tanto na conta e na agencia não tem digito, eu custumo preencher com caractere 0.

cedente422.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
4 horas atrás, mgmobile disse:

Em anexto estou enviando o arquivo ini, e ressaltando que tanto na conta e na agencia não tem digito, eu custumo preencher com caractere 0.

Tente desta forma:

[Conta]
Conta=05831963
DigitoConta=0

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Sobre Boleto: No campo Agência/código de beneficiário a empresa deve inserir o numero da agência de 5 dígitos + conta com 9 dígitos, como a conta não possui 9 dígitos, preencher 0 a esquerda e deveria aparecer dessa forma 01600/005831936, porém aparece assim 01600/058319360.

Acredito que o zero que é acrescentado na frente do 6, é referente ao digito, porém a conta não tem digito, e quando eu deixo em branco e o acbr vai ler o ini dá erro informando que o digito da conta não informado.

cedente422.ini bol_test.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Veja o manual que consta neste link ou alguma outra versão do manual que você esteja utilizando.

Informações importantes:
A agência e conta para teste são as mesmas de produção, sendo 5 posições para a agência (sem dígito) e nove posições para 
a conta (com dígito).

* 9 posições para a conta com dígito são 8 posições para a conta e 1 para o dígito.

* 5831936: se esta é sua conta, ela já deve estar com o dígito, então provavelmente a conta é 583193 e o dígito é 6

Veja se funciona conforme abaixo

[Conta]
Conta=00583193
DigitoConta=6

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.