Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Numeracao de Boletos


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Ola, bom dia, estou iniciando agora com o boletos, a duvida e a seguinte, tem dois sistemas (bancos mysql diferentes) emitindo boletos ao mesmo tempo, como funciona essa questão de controle de numero do boletos, pode ocorrer duplicidade? ou existe alguma serie ou algo do tipo para nao entrar me conflito outro emissor?

 

** La tem dois, pois estamos trocando para o nosso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
22 horas atrás, Ldelphigoias disse:

Ola, bom dia, estou iniciando agora com o boletos, a duvida e a seguinte, tem dois sistemas (bancos mysql diferentes) emitindo boletos ao mesmo tempo, como funciona essa questão de controle de numero do boletos, pode ocorrer duplicidade? ou existe alguma serie ou algo do tipo para nao entrar me conflito outro emissor?

Dependendo do banco, pode solicitar a criação de uma nova carteira ou convênio na mesma conta, para poder trabalhar com nosso número sequencial em cada uma.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2024 at 09:36, BigWings disse:

Dependendo do banco, pode solicitar a criação de uma nova carteira ou convênio na mesma conta, para poder trabalhar com nosso número sequencial em cada uma.

Bom dia, muito obrigado, foi isso mesmo que eu fiz e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.