Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CódigoMoraAceitos - API Sicoob


Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde, 

Estou com um problema ao registrar boletos do Sicoob via API.

No create da ACbrBancoBancoob.pas a property CodigosMoraAceitos é setada como '012'. Acredito que essa informação é usada para registros via remessa bancária.

Porém o WebService da Sicoob requer '123'.
image.png.99edf86f6105424a7ccfec1de63589f1.png

O fonte do ACbr já está enviando 1,2 e 3, porém quando entra na validação dos códigos aceitos ele não permite seguir a diante com o registro do boleto.

Neste caso, como eu poderia alterar a informação desta property?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa Tarde, 

Atualizei os fontes, mas não consigo testar o registro de boletos para ver se resolveu a questão do CodigosMoraAceitos.

Após atualizar os fontes, no momento da geração do Token está dando erro 500 - falha na autenticação.

Se eu for em modo debug, quando entra na function TOAuth.GerarToken, na seguinte linha da o erro abaixo:

Result := Executar('Basic ' + String(EncodeBase64(AnsiString(ClientID + ':' + ClientSecret))));

Erro:
Project Eficaz.exe raised exception class EJsonParserException with message 'Expected "{" but found identifier (1, 10)'.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...