Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não aparecer mensagem automatica do acbr


flavioavilela
  • Este tópico foi criado há 4196 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

apenas para título de curiosidade, minha aplicação era toda via DLL das impressoras mas quando conheci o ACBr minha vida mudou rsrsrsrs... implementei apenas a parte do ECF. O TEF ainda continua da forma padrão que estava, sem utilizar o ACBr. Implementei tudo corretamente e está quase tudo 100%... a única coisa que está me faltando é a seguinte:

nos testes do TEF, durante a impressão do vinculado, é necessário fazer o teste de queda de energia. Quando desliga a impressora, aparece uma mensagem do ACBr falando: "Impressora Bematech não responde" e a aplicação para. Logo, não deixa aparecer a mensagem que a aplicação tem pra aparecer: Impressora Fiscal não responde. Tentar Novamente? Sim/Não...

Gostaria de saber como faço para não aparecer essa mensagem automatica do ACBr quando desligo a impressora, deixando minha aplicação livre pra mensagem que ela tem pra chamar.

Obs.: coloquei a opção Process Messages para false e não adiantou.

Desde já, obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Depender de como estiver implementando, e onde for o tratamento, aqui vai algumas possibilidades:

    [*:17vn79c3]Coloque o código que você chama do ACBrECF dentro de um "try... except" e trate a exception levantada.
    [*:17vn79c3]Use um dos eventos onErrorxxxxxx (Exemplo: OnErrorAbreCupomVinculado)

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu comando está assim


function TBematech.Imprime_Comprovante_Vinculado(P1: AnsiString): boolean;

begin

  try

    dm.ACBrECF1.LinhaCupomVinculado(P1);

    result:= true;

  except

    result:= false;

  end;

end;

ai quando vou usar essa função, eu faço

    if ECF.Imprime_Comprovante_Vinculado(TextoImpresso) then

    begin

        .

        .

    end;

aparece a mensagem: Impressora Bematech não está em linha e somente com o botão OK... :(

e quanto a opção Retentar, já está como false.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Desculpe, mas você precisa debugar seu código e verificar quem é que está levantando essa mensagem.

Outra pergunta, o objeto ECF usado no "if" é do tipo TBematech?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4196 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.