Membros Pro Adriano Wolff Postado 26 Abril Membros Pro Compartilhar Postado 26 Abril Tenho um cliente da cidade de Erechim-RS que utiliza provedor SystemPro para emissão de Nota de Serviço. Acontece que não estamos recebendo retorno do Código de Verificação. Debugando fonte, verifiquei que na TACBrNFSeX.Emitir, FWebService.Emite.ModoEnvio recebe meLoteSincrono, e este não é verificado, assim não retornando o Código de Verificação. Vocês conseguem verificar se é possível realizar este ajuste e se isto está realmente correto? Desde já, grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Renato Rubinho Postado 26 Abril Consultores Compartilhar Postado 26 Abril Boa tarde, Por favor, envie o SOAP do retorno da emissão para [email protected] para que seja analisado. Mencione este tópico para que seja identificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Renato Rubinho Postado 26 Abril Consultores Compartilhar Postado 26 Abril Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Adriano Wolff Postado Sexta as 14:23 Autor Membros Pro Compartilhar Postado Sexta as 14:23 Enviei e-mail com arquivos solicitados ontem pela manhã, aguardando retorno. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Renato Rubinho Postado Sexta as 19:28 Consultores Compartilhar Postado Sexta as 19:28 Não localizei seu e-mail. Por favor, encaminhe novamente para [email protected] e mencione a url deste tópico para que seja identificado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Adriano Wolff Postado Sexta as 20:34 Autor Membros Pro Compartilhar Postado Sexta as 20:34 Reenviei e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Renato Rubinho Postado Sexta as 21:01 Consultores Compartilhar Postado Sexta as 21:01 Não estamos recebendo seus e-mails, confirmei com os colegas aqui. Por favor veja se está recebendo o retorno do provedor por alguma eventual rejeição. Se não identificar o problema, pode enviar por mensagem privada para análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Diego Foliene Postado Há 21 horas Consultores Compartilhar Postado Há 21 horas Bom dia! Arquivos recebidos e anexados na #TK-5399 que foi criada para análise do caso e parecer por parte da equipe de consultores. 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts