Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emitir cumpom não fiscal vinculado a item de venda


talles
  • Este tópico foi criado há 4193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal , estou entrando na programação de automação comercial agora , um cliente me pediu para criar um sistema de impressão não fiscal que vincule os pratos vendidos do restaurante, eu estou testando aqui o componente de exemplo que vem nele , mas na hora de gerar um cupom não fiscal ao registrar o indice do não fiscal ele só suporta SA que pe sangria e SU que é suprimento , como eu poderia adicionar as informações dos produtos dele ? , onde ficaria isto no código , é possível gerar não fiscal a partir dos produtos vendidos.

Ele só quer ter o controle do que foi vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Leia mais sobre ECF, parece que você está fazendo um uso equivocado de Operações não fiscais...

Não há como remover Programação... apenas em Intervenção Técnica... e o limite de programação é de 16 a 30 itens...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

É um documento emitido pelo ECF para registro não relacionado com o ICMS ou com o imposto de competência municipal, que pode ou não ser vinculado ao último documento fiscal emitido;

Fundamento: artigo 2º, XXI e artigo 29 da Portaria CAT-55/98.

http://www.pfe.fazenda.sp.gov.br/guia_p ... cf_07.shtm

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, entendi aqui a lógica , o componente não fiscal seria a operação em si, então seria cadastrado com o nome venda de produto e não produto 1 como foi feito .

a pergunta é , como eu faço para ir adicionando os produtos na hora de fazer a venda ?

já que só consigo adicionar a operação fiscal na hora de ir adicionando na comanda ?

obrigado aí Daniel e Juliomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você não consegue adicionar produtos, Comprovante não fiscall é para que por exemplo o estabelecimento receba conta de água e luz ou telefone

e para emitir um recibo ao cliente e quem sabe pagar com tef você utilizar ele, ou no caso para recebimentos da propria loja como um carne proprio e emitir

esses comprovantes para a finalidade de ter um comprovante

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Acho que ficaria mais fácil de ajudar se você explicar os objetivos do seu cliente com esse cupom não fiscal. Como ele vai usar? Por que ele precisa disso?

Assim como pareceu ao Daniel, a mim também parece que você está fazendo uso equivocado dos recursos do ECF.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.