Membros Pro Messias Bittencourt Posted June 18 Membros Pro Share Posted June 18 Bom dia, Estou implementando a geração de acbr boleto api para o Sicoob. Este banco em especial não utiliza o client_secret, conforme pode ser localizado em sua documentação, para fazer uso da api disponibilizada pelo mesmo. Mas, se na montagem do meu ini, eu deixar de informar (ou informar vazio) o client_secret, surge a Exception abaixo. Como proceder neste caso? Aproveitando: O INDICEACBR do SICOOB (atual BANCOOB) é 9 certo? 18/06/24 09:35:00:158 - Autenticando Token... 18/06/24 09:35:00:159 - Falha Envio: Client_Secret não Informado 18/06/24 09:35:00:225 - LIB_UltimoRetorno 18/06/24 09:35:00:236 - MoverStringParaPChar. StrLen:36, BufLen:47 18/06/24 09:35:00:245 - Codigo:-10, Mensagem:Erro: Client_Secret n[195][131][194][163]o Informado Att Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted June 18 Moderadores Share Posted June 18 Bom dia informa o mesmo client_id senão me engano e vai funcionar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Posted June 18 Consultores Share Posted June 18 4 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Bom dia informa o mesmo client_id senão me engano e vai funcionar isso, só repetir a informação Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Solution Messias Bittencourt Posted June 18 Author Membros Pro Solution Share Posted June 18 Perfeito Srs. Era isto mesmo. Funcionou 100%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Posted June 18 Consultores Share Posted June 18 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts