Membros Pro GO2 Sistemas Posted June 27 Membros Pro Share Posted June 27 Boa tarde! Fiz as configurações necessárias que o suporte orientou-me como mostrado nas imagens anexadas e mesmo assim, toda vez que tento enviar o meu arquivo NFSe é exibida a mensagem: [Erro1] Codigo=X999 Correcao= Descricao=Erro de Conexão: Erro Interno: 11001Erro HTTP: 500URL: https://notacariocahom.rio.gov.br/WSNacional/nfse.asmxHost not foundErro Interno: 0Erro HTTP: 0URL: https://notacariocahom.rio.gov.br/WSNacional/nfse.asmxHost not found Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Diego Foliene Posted June 28 Consultores Share Posted June 28 Bom dia! Tópico vinculado a #TK-5659 para análise do caso. Usando o programa exemplo em C# e a versão mais recente da Lib no Fórum: Apaguei o arquivo ACBrLib.ini. Executei a Lib para que a mesma criasse um novo. Preenchi com dados fictícios, o PathSchemas do meu ambiente e as informações do certificado que tenho. Testei e recebi uma Rejeição E138 - Informe o CNPJ autorizado a executar o serviço. Com o programa exemplo em execução, alterei as configurações do emitente colocando as mesmas do arquivo INI disponibilizado previamente no Discord e salvei as configurações. Fiz um novo teste e recebi Rejeição E138 - Informe o CNPJ autorizado a executar o serviço. Renomeei meu arquivo ACBrLib.ini para .old, colei o arquivo ACBrLib.ini disponibilizado no Discord no diretório para que a lib carregasse dele. Fiz um novo teste e recebi o erro 500 conforme reportado. Comparando os dois arquivos com o WinMerge, com exceção dos certificados, do PathSchemas e da opção SalvarWS, a única diferença apontada foi a configuração de um proxy no seu arquivo. Por favor: As informações de proxy estão corretas? O nome do servidor é mesmo "XXX"? Para salvar a senha, você usou o Config_GravarValor ao invés de adicionar manualmente no INI, correto? É possível fazer um teste em um ambiente sem proxy? Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Diego Foliene Posted July 1 Consultores Solution Share Posted July 1 Reportado no Discord que conseguiu emitir a NFSe com sucesso após remover configuração de proxy. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts