Membros Pro Rodrigo - Digibyte Posted July 4 Membros Pro Share Posted July 4 Boa tarde, segue o modelo de como está saindo o boleto, com a linha digitada muito grande. Este erro acontece quando gero na nuvem Azure, ambiente Linux. Rodando localmente em uma máquina Windows o código sai perfeito. Alguma sugestão? 41812024741846.pdf Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Diego Foliene Posted July 5 Consultores Solution Share Posted July 5 Bom dia! Uma possível sugestão seria instalar as fontes Microsfot. Por favor, siga as orientações deste link e veja se o problema persiste. https://docs.groupdocs.com/viewer/java/how-to-install-windows-fonts-on-ubuntu/ Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Rodrigo - Digibyte Posted July 6 Author Membros Pro Share Posted July 6 Então, essa de instalar as fontes foi também algumas das sugestões que encontrei na web. Depois de várias questões e estudo consegui instalar, alterei também questões relativas a resolução e DPi da parte gráfica virtual. E o resultado foi que NÃO resolveu, continua cortando. Em muitos fóruns, stackoverflow, etc fala que mesmo sendo a mesma fonte o linux renderiza um pouco diferente. Inclusive mac <> windows <> linux. Quando eu comparo o PDF gerado no linux e no windows a fonte é praticamente idêntica, o que observei é uma mudança no espaçamento entre letras, em todos os textos. E a linha digitável, por ser grande, estoura o espaço. No acrobat reader dá pra ver as fontes usadas no PDF e está sendo usado Arial, não houve substituição da fonte. Não vejo mais ou não sei como resolver usando apenas configurações no ambiente. Pra mim tem três possibilidades: O "ACBR" inserir uma compilação condicional na LIB, ajustando alinha digitável para Linux Alguma propriedade no relatório que ajuste o tamanho automaticamente do campo ? Eu alterar e compilar por aqui ,essa realmente não gostaria ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Rodrigo - Digibyte Posted July 8 Author Membros Pro Share Posted July 8 Apenas pra avisar que funcionou, ainda não sei o que foi exatamente mas assim que isolar e decobrir posto aqui. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Rodrigo - Digibyte Posted July 8 Author Membros Pro Share Posted July 8 Linhas adicionadas no script personalizado do azure pra resolver o problema da impressão: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted July 8 Moderadores Share Posted July 8 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts