Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 156 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Olá, 
Recebi o seguinte email do Santander:

Prezado (a) Cliente, Bom dia!
Em resposta ao seu protocolo Nº 239511709, informamos que para utilizar o QR CODE pix não é necessário nova homologação, somente é necessário utilizar um novo segmento (Y03) na remessa.
Mais informações poderão ser verificadas no layout de arquivos https://www.santander.com.br/layout-de-arquivos > Cobrança 240 posições – Português > Página 5 do arquivo pdf.
Para informações de como implementar o segmento em suas remessas, orientamos que entre em contato com o administrador de seu sistema próprio para verificar a disponibilidade para utilizar o segmento Y03.

No manual informa que eu posso criar o TXID para envio, o componente possui alguma função para gerar esse código?
Outro ponto seria o campo (Titulo.qrcode.emv := FRetornoConteudoEMV;) que deve se preenchido com o retorno do banco, mas essa informação ficou em aberto, como se eu ficasse responsável por essa geração. Existe alguma função para isso?

Alguém poderia me ajudar?

OBrigado.

• Consultores
Posted

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Consultores
  • Solution
Posted

Bom dia!

2 hours ago, ClausquellerMitome said:

Outro ponto seria o campo (Titulo.qrcode.emv := FRetornoConteudoEMV;) que deve se preenchido com o retorno do banco, mas essa informação ficou em aberto, como se eu ficasse responsável por essa geração. Existe alguma função para isso?

O EMV é devolvido a você pelo banco. Ele contém a string que é usada pelo componente para gerar o QrCode no impresso. Você não faz o envio do mesmo.

2 hours ago, ClausquellerMitome said:

No manual informa que eu posso criar o TXID para envio, o componente possui alguma função para gerar esse código?

O TxID deve ser gerado por você respeitando o Regex: [a-zA-Z0-9]{26,35}

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...