Membros Pro Jamil Araujo Posted July 15 Membros Pro Share Posted July 15 Bom Dia, Conforme conversa iniciada no Dircord com @Júlio Cavalcanti, tive problemas para enviar o PIX, SOMENTE no SICOOB, pois no ITAU funcionou perfeitamente BEM segui todas as orientações, do ACBr para criação junto ao banco. Uso LIb MT 64 em Linux, a qual retorna o seguinte erro: Erro HTTP: 500, Metodo: GET, URL: https://auth.sicoob.com.br/auth/realms/cooperado/protocol/openid-connect/token acbrlib.ini ACBrLibPIXCD-20240715.log PIXLog.log Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores antonio.carlos Posted July 15 Consultores Share Posted July 15 5 minutos atrás, Jamil Araujo disse: Bom Dia, Conforme conversa iniciada no Dircord com @Júlio Cavalcanti, tive problemas para enviar o PIX, SOMENTE no SICOOB, pois no ITAU funcionou perfeitamente BEM segui todas as orientações, do ACBr para criação junto ao banco. Uso LIb MT 64 em Linux, a qual retorna o seguinte erro: Erro HTTP: 500, Metodo: GET, URL: https://auth.sicoob.com.br/auth/realms/cooperado/protocol/openid-connect/token acbrlib.ini 4.03 kB · 0 downloads ACBrLibPIXCD-20240715.log 52.67 kB · 0 downloads PIXLog.log 1.97 kB · 0 downloads @Jamil Araujo via postman, as credenciais estão ok ? vou realizar um teste por aqui.. logo daremos um retorno. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores antonio.carlos Posted July 15 Consultores Share Posted July 15 3 horas atrás, Jamil Araujo disse: Bom Dia, Conforme conversa iniciada no Dircord com @Júlio Cavalcanti, tive problemas para enviar o PIX, SOMENTE no SICOOB, pois no ITAU funcionou perfeitamente BEM segui todas as orientações, do ACBr para criação junto ao banco. Uso LIb MT 64 em Linux, a qual retorna o seguinte erro: Erro HTTP: 500, Metodo: GET, URL: https://auth.sicoob.com.br/auth/realms/cooperado/protocol/openid-connect/token acbrlib.ini 4.03 kB · 0 downloads ACBrLibPIXCD-20240715.log 52.67 kB · 0 downloads PIXLog.log 1.97 kB · 0 downloads @Jamil Araujo realizei um teste com .so em uma VM Linux 64.. com o programa exemplo java, disponivel no svn. Como eu não tenho as credenciais para ambiente de produção, realizei apenas testes com as credenciais de homologação, disponibilizados via portal developers da sicoob.. Log ACBrLib: ACBrLibPIXCD-20240715.log Log Componente ACBrPIXCD: logpixcd.log Arquivo .ini Cobrança utilizado: CobImediata.ini Veja se via postman as credenciais estão funcionais, caso contrário precisa solicitar uma nova credencial para a sicoob.. Outra alternativa é realizar um teste com o programa exemplo.. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Jamil Araujo Posted July 15 Author Membros Pro Share Posted July 15 (edited) 1 hora atrás, antonio.carlos disse: @Jamil Araujo realizei um teste com .so em uma VM Linux 64.. com o programa exemplo java, disponivel no svn. Como eu não tenho as credenciais para ambiente de produção, realizei apenas testes com as credenciais de homologação, disponibilizados via portal developers da sicoob.. Log ACBrLib: ACBrLibPIXCD-20240715.log Log Componente ACBrPIXCD: logpixcd.log Arquivo .ini Cobrança utilizado: CobImediata.ini Veja se via postman as credenciais estão funcionais, caso contrário precisa solicitar uma nova credencial para a sicoob.. Outra alternativa é realizar um teste com o programa exemplo.. esse é o grande problema no linux..... o teste ( Homologação funciona...... ) ...... o problema é na prática, na Real..... na hora do vamos ver.... sei que tem certas barreiras, ou Erros que que posso esta cometendo, essa cooperativa é complicada. Edited July 15 by Jamil Araujo Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores antonio.carlos Posted July 15 Consultores Share Posted July 15 5 minutos atrás, Jamil Araujo disse: esse é o grande problema no linux..... o teste ( Homologação funciona...... ) ...... o problema é na prática, na Real..... Entendo, tente usar as credencias de produção com o programa exemplo que enviei na imagem.. Infelizmente não tenho credenciais de produção para realizar os testes.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Jamil Araujo Posted July 15 Author Membros Pro Share Posted July 15 1 hora atrás, antonio.carlos disse: @Jamil Araujo realizei um teste com .so em uma VM Linux 64.. com o programa exemplo java, disponivel no svn. Como eu não tenho as credenciais para ambiente de produção, realizei apenas testes com as credenciais de homologação, disponibilizados via portal developers da sicoob.. Log ACBrLib: ACBrLibPIXCD-20240715.log Log Componente ACBrPIXCD: logpixcd.log Arquivo .ini Cobrança utilizado: CobImediata.ini Veja se via postman as credenciais estão funcionais, caso contrário precisa solicitar uma nova credencial para a sicoob.. Outra alternativa é realizar um teste com o programa exemplo.. 3 minutos atrás, antonio.carlos disse: Entendo, tente usar as credencias de produção com o programa exemplo que enviei na imagem.. Infelizmente não tenho credenciais de produção para realizar os testes.. 4 minutos atrás, antonio.carlos disse: Entendo, tente usar as credencias de produção com o programa exemplo que enviei na imagem.. Infelizmente não tenho credenciais de produção para realizar os testes.. E se via e-mail Eu ceder isso para teste .............. Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores antonio.carlos Posted July 15 Consultores Share Posted July 15 Agora, Jamil Araujo disse: E se via e-mail Eu ceder isso para teste .............. pode ser.. pode enviar por e-mail: [email protected] ou por mensagem privada aqui no fórum mesmo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Jamil Araujo Posted July 15 Author Membros Pro Share Posted July 15 7 minutos atrás, antonio.carlos disse: pode ser.. pode enviar por e-mail: [email protected] ou por mensagem privada aqui no fórum mesmo.. Enviei o e-mail..... com as Chaves.... Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores antonio.carlos Posted July 15 Consultores Share Posted July 15 Agora, Jamil Araujo disse: Enviei o e-mail..... com as Chaves.... Ok, logo dou um retorno.. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores antonio.carlos Posted July 15 Consultores Share Posted July 15 17 minutos atrás, Jamil Araujo disse: Enviei o e-mail..... com as Chaves.... Fiz os testes, obtive o mesmo erro, conforme você citou no discord.. Realmente me parece ser algo em relação as credenciais.. por favor, entre em contato com suporte da sicoob, veja se eles conseguem te ajudar em relação as credenciais.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Solution Jamil Araujo Posted July 28 Author Membros Pro Solution Share Posted July 28 (edited) Em 15/07/2024 at 16:52, antonio.carlos disse: Fiz os testes, obtive o mesmo erro, conforme você citou no discord.. Realmente me parece ser algo em relação as credenciais.. por favor, entre em contato com suporte da sicoob, veja se eles conseguem te ajudar em relação as credenciais.. Bom dia, Desculpa a demora em responder.... o problema estava na geração dos certificados .... Obrigado a Equipe pela Ajuda. Edited July 28 by Jamil Araujo Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted July 28 Moderadores Share Posted July 28 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts