Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom amigos, fiz uma mudança de uma linha para preencher o campo "AACBrTEFResp.CodigoAutorizacaoTransacao" com o código da autorização da operação o mesmo estava ficando em branco durante o processo.

@Fernando Pasqueto não teve problemas com essa situação e meio estranho pq começou a me dar problemas agora antes estava ok, mas olhando o histórico das alterações o campo nunca foi preenchido, como você usa em produção também, pode me dizer se você não teve problemas com isso.

@Daniel Simoes  pode validar para mim, por favor eu estou seguindo o tópico onde a função foi iniciada, e na época foi você que revisou para o colaborador que iniciou.

Sou de MT onde estamos passando pela obrigação do TEF e no caso do PIX em especial o código dele vem nesse retorno e devemos preencher no nfce esse código mais longo ou a autorização do cartão que e um código menor e essa info vem dentro desse campo.

Desde já agradeço a todos.

ACBrTEFAPIElginComum.pas.patch ACBr.rar

• Consultores
Postado
2 horas atrás, Aécio Soares Ferreira disse:

Bom amigos, fiz uma mudança de uma linha para preencher o campo "AACBrTEFResp.CodigoAutorizacaoTransacao" com o código da autorização da operação o mesmo estava ficando em branco durante o processo.

@Fernando Pasqueto não teve problemas com essa situação e meio estranho pq começou a me dar problemas agora antes estava ok, mas olhando o histórico das alterações o campo nunca foi preenchido, como você usa em produção também, pode me dizer se você não teve problemas com isso.

@Daniel Simoes  pode validar para mim, por favor eu estou seguindo o tópico onde a função foi iniciada, e na época foi você que revisou para o colaborador que iniciou.

Sou de MT onde estamos passando pela obrigação do TEF e no caso do PIX em especial o código dele vem nesse retorno e devemos preencher no nfce esse código mais longo ou a autorização do cartão que e um código menor e essa info vem dentro desse campo.

Desde já agradeço a todos.

ACBrTEFAPIElginComum.pas.patch 669 B · 1 download ACBr.rar 7.37 kB · 0 downloads

no svn
mas valida com o TEF depois pois não tenho acesso pois lembro que dentro do código é feito preenchimento dessa informação de outra forma

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Bom dia, confesso que meu publico e meio fraco, acho que ate agora não usaram a parte Adm, pois nao tive reclamação dessa parte ainda, o foco foi meio que no processo do recebimento  por causa das loucuras aqui que me passaram, então a parte do adm pode ter sido negligenciada, o Murilo que fez a implementação foi funcionário aqui da empresa, mas não esta mais conosco a pressão que tivemos no pra "soltar" esse negocio foi meio grande, por causa do momento aqui no MT.

Postado
1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse:

no svn
mas valida com o TEF depois pois não tenho acesso pois lembro que dentro do código é feito preenchimento dessa informação de outra forma

eu ate imaginei isso porem no debug eu não achei chamada por outro caminho ai mudei ali pq me pareceu fazer sentido e de fato resolveu a situação, ate conferi com os fontes que eu tinha dele antes de se tornar oficial mas não achei o preenchimento do campo também.

1 hora atrás, Márcio Baroni disse:

Também observamos esse problema e vários outros problemas na parte administrativo do TEF....já já enviaremos as mudanças para o projeto....

vou tentar ficar de olho, pra acompanhar  quando você criar o tópico.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...