Membros Pro Serialtec Posted August 7 Membros Pro Share Posted August 7 Bom dia, tudo bem? Tem alguma opção das configurações que influenciem na geração da tag dhSaiEnt? Digo isso pois estou com dificuldades, estou alimentando o campo da seguinte forma: NFe.Ide.dSaiEnt := DataM.FDQNFedataentradasaida.AsDateTime; NFe.Ide.hSaiEnt := DataM.FDQNFehoraentradasaida.AsDateTime; Porém na geração da NF-e e do XML está ficando da seguinte forma: <dhSaiEnt>2024-08-07T00:00:00-03:00</dhSaiEnt> Mesmo a hora sendo informada, dei uma olhada no exemplo e até deixei igual ao mesmo, mas não consegui identificar oque pode ser, devo estar deixando passar algum detalhe que não me atentei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Victor H. Gonzales - Panda Posted August 7 Consultores Solution Share Posted August 7 no dSaiEnt passa as 2 informações juntas, data e hora. 1 Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Serialtec Posted August 7 Author Membros Pro Share Posted August 7 4 minutos atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse: no dSaiEnt passa as 2 informações juntas, data e hora. Desacreditado que era só isso kkk Obrigado Panda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Posted August 7 Consultores Share Posted August 7 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1 Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts