Membros Pro Terasoft Posted August 14 Membros Pro Share Posted August 14 Estou com um problema quando faço a emissão de uma NFC-e e ocorre algum problema na Sefaz e o retorno da autorização não é retornado. Quando isso ocorre eu tento realizar a consulta da NFC-e, pois se eu tentar reemitir ocorre erro de duplicidade. Estou tentando realizar a consulta da NFCe com o seguinte código: AlimentarComponente; ACBrNFe.NotasFiscais.Assinar; ACBrNFe.Consultar; porém, sempre o fonte acima acaba mudando a chave da NFCe e desse forma não localiza na SEFAZ, como eu poderia consultar sem que a chave da NFCe mude? A Data e hora de emissão estou preenchendo com o mesmo que emiti da primeira vez, porém não consegui identificar o porque a chave está mudando. Eu tentei também fazer dessa forma passando a chave por parâmetro, dessa forma eu consulta corretamente: ACBrNFe.Consultar(pChave) Porém o componente é limpado e não consigo gerar o XML da NFCe para gravar no banco de dados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted August 14 Moderadores Share Posted August 14 Se muda a chave é porque tu não está guardando todos os dados iguais no banco antes de emitir ou se tu carrega o xml via load, está deixando a segunda opção true e ele está modificando mas se os dados são exatamente iguais não vai ocorrer pegue um exemplo e verifica o xml antes de fazer isso. ele tem algum campo com a informação não sendo guardada e até chuto quais! campo datas o povo não guarda e joga NOW no componente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Diego Foliene Posted August 26 Consultores Share Posted August 26 Bom dia @Terasoft. O problema ainda persiste? Além dos campos de data sugeridos pelo Juliomar, o campo cNF também deve ser armazenado e utilizado o mesmo. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts