Membros Pro SWAPI Posted September 11 Membros Pro Share Posted September 11 Olá, estou fazendo testes usando o projeto de teste de C# para uso da API de cobrança do BB, porém ao tentar enviar o boleto é informado o seguinte erro: Falha Envio: Falha na Autenticação: HTTP_Code=500 Erro=grant_type=client_credentials&scope=cobrancas.boletos-requisicao cobrancas.boletos-info Estou usando as credenciais de API do BB de homologação/teste. Para ter certeza que a API funciona eu testei o uso dela no Postman e por lá funciona normalmente, consigo autenticar e usar. Estou usando o ACBrLibBoleto PRO versão 1.2.1.313 Podem me ajudar a ver o que estou fazendo errado no ACBrLib? Estou enviando os logs e print de como está configurado no programa. ws.log ACBrLibBoleto-20240911.log Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Posted September 11 Consultores Share Posted September 11 15 minutos atrás, SWAPI disse: Olá, estou fazendo testes usando o projeto de teste de C# para uso da API de cobrança do BB, porém ao tentar enviar o boleto é informado o seguinte erro: Falha Envio: Falha na Autenticação: HTTP_Code=500 Erro=grant_type=client_credentials&scope=cobrancas.boletos-requisicao cobrancas.boletos-info Estou usando as credenciais de API do BB de homologação/teste. Para ter certeza que a API funciona eu testei o uso dela no Postman e por lá funciona normalmente, consigo autenticar e usar. Estou usando o ACBrLibBoleto PRO versão 1.2.1.313 Podem me ajudar a ver o que estou fazendo errado no ACBrLib? Estou enviando os logs e print de como está configurado no programa. ws.log 1.98 kB · 1 download ACBrLibBoleto-20240911.log 150.38 kB · 1 download Está utilizando os dados fictícios do BB, correto? As dlls da Open SSL estão junto do .exe? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro SWAPI Posted September 11 Author Membros Pro Share Posted September 11 Sim, estou sim. acabei esquecendo de enviar o Titulo.ini que estou usando. Mas o que me parece é que ele nem está conseguindo autenticar, pois o erro já dá nessa parte. Titulo_.ini Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Posted September 11 Consultores Share Posted September 11 3 minutos atrás, SWAPI disse: Sim, estou sim. acabei esquecendo de enviar o Titulo.ini que estou usando. Mas o que me parece é que ele nem está conseguindo autenticar, pois o erro já dá nessa parte. Titulo_.ini 1.06 kB · 0 downloads As dlls da open ssl estão junto do .exe? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro SWAPI Posted September 11 Author Membros Pro Share Posted September 11 5 minutos atrás, Júlio Cavalcanti disse: As dlls da open ssl estão junto do .exe? Não, mas não achei na pasta de dependências da lib, não deveria ter? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Júlio Cavalcanti Posted September 11 Consultores Solution Share Posted September 11 4 minutos atrás, SWAPI disse: Não, mas não achei na pasta de dependências da lib, não deveria ter? https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/DLLs/OpenSSL/1.1.1.10/ Adicione as dlls de acordo com a arquitetura que está compilando e faça um teste novamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro SWAPI Posted September 11 Author Membros Pro Share Posted September 11 2 minutos atrás, Júlio Cavalcanti disse: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/DLLs/OpenSSL/1.1.1.10/ Adicione as dlls de acordo com a arquitetura que está compilando e faça um teste novamente Certo, farei o teste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro SWAPI Posted September 11 Author Membros Pro Share Posted September 11 Funcionou, obrigado @Júlio Cavalcanti 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores antonio.carlos Posted September 11 Consultores Share Posted September 11 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts