Anderson Mendonça Posted September 12 Share Posted September 12 Olá, No ACBreSocial, evento S-2206, grupo <duracao>, estou informando TpContr := PrazoDeterminado e preenchendo a tag <dtTerm>, mas o arquivo está sendo gerado apenas com a tag <TpContr>. Consequentemente ocorre erro solicitando a tag <dtTerm>. Alguém pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MSS Posted September 13 Share Posted September 13 (edited) 23 horas atrás, Anderson Mendonça disse: Olá, No ACBreSocial, evento S-2206, grupo <duracao>, estou informando TpContr := PrazoDeterminado e preenchendo a tag <dtTerm>, mas o arquivo está sendo gerado apenas com a tag <TpContr>. Consequentemente ocorre erro solicitando a tag <dtTerm>. Alguém pode me ajudar? Olá, @Anderson Mendonça! Necessário maiores informações, para analisar a origem do problema. Analisar se a origem do problema está no arquivo .INI Você está gerando arquivo .INI com as informações do evento ? Se sim, nesse arquivo existe o grupo "duracao" e dentro dele os itens "tpContr" e "dtTerm" estão com quais valores? Analisar se a origem do problema está no gerador do objeto referente ao evento S2206 Necessário saber como está sendo alimentado a classe TInfoContrato; para poder analisar os dados antes de chegar no gerador. Seria importante, anexar os arquivos gerados desde o inicio do processo, para facilitar o processo de analise. []s, Mário. Edited September 13 by MSS Envio antes de terminar a resposta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Mendonça Posted September 17 Author Share Posted September 17 Em 13/09/2024 at 17:42, MSS disse: Olá, @Anderson Mendonça! Necessário maiores informações, para analisar a origem do problema. Analisar se a origem do problema está no arquivo .INI Você está gerando arquivo .INI com as informações do evento ? Se sim, nesse arquivo existe o grupo "duracao" e dentro dele os itens "tpContr" e "dtTerm" estão com quais valores? Analisar se a origem do problema está no gerador do objeto referente ao evento S2206 Necessário saber como está sendo alimentado a classe TInfoContrato; para poder analisar os dados antes de chegar no gerador. Seria importante, anexar os arquivos gerados desde o inicio do processo, para facilitar o processo de analise. []s, Mário. Caro @MSS, obrigado por responder. Como havia explicado, no programa estrou informando o grupo "duracao" e preencho as tags "tpContr" e "dtTerm", porém o arquivo é gerado apenas com a tag "tpContr". Segue XML gerado. 20240912113955-env-lot.xml Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Mendonça Posted September 18 Author Share Posted September 18 Alguém pode me ajudar com isso, por favor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisson Souza Pereira Posted September 20 Share Posted September 20 Bom dia @Anderson Mendonça, provavelmente na hora de preencher os dados vc está utilizando uma maneira incorreta. ERRADO: S2206.EvtAltContratual.AltContratual.infoContrato.Duracao.dtTerm := <SUA DATA> CORRETO: S2206.EvtAltContratual.AltContratual.Vinculo.infoContrato.Duracao.dtTerm := <SUA DATA> 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Mendonça Posted September 23 Author Share Posted September 23 Em 20/09/2024 at 11:15, Alisson Souza Pereira disse: Bom dia @Anderson Mendonça, provavelmente na hora de preencher os dados vc está utilizando uma maneira incorreta. ERRADO: S2206.EvtAltContratual.AltContratual.infoContrato.Duracao.dtTerm := <SUA DATA> CORRETO: S2206.EvtAltContratual.AltContratual.Vinculo.infoContrato.Duracao.dtTerm := <SUA DATA> @Alisson Souza Pereira, obrigado por responder. Eu estou seguindo o caminho correto que você citou, mas ainda assim o XML está descartando a data que estou informando e está gerando apenas a tag <TpContr> no grupo <duracao>. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Mendonça Posted September 23 Author Share Posted September 23 (edited) Estou fazendo isso: with duracao do begin if (DM.Qry_Funcionarioscan_cod_vinc_empreg.AsInteger = 50) or (DM.Qry_Funcionarioscan_cod_vinc_empreg.AsInteger = 60) or (DM.Qry_Funcionarioscan_cod_vinc_empreg.AsInteger = 65) or (DM.Qry_Funcionarioscan_cod_vinc_empreg.AsInteger = 70) or (DM.Qry_Funcionarioscan_cod_vinc_empreg.AsInteger = 75) or (DM.Qry_Funcionarioscan_cod_vinc_empreg.AsInteger = 90) or (DM.Qry_Funcionarioscan_cod_vinc_empreg.AsInteger = 95) then begin TpContr := tpTpContr(1); dtTerm := DM.Qry_Funcionarioscan_data_fim_contrato.AsDateTime; if DM.Qry_Funcionarioscan_em_experiencia.AsString = 'S' then begin TpContr := tpTpContr(1); if DM.Qry_Funcionarioscan_periodo_experiencia_prorrog.AsInteger > 0 then dtTerm := DM.Qry_Funcionarioscan_data_termino_experiencia.AsDateTime + DM.Qry_Funcionarioscan_periodo_experiencia_prorrog.AsInteger + 1 else dtTerm := DM.Qry_Funcionarioscan_data_termino_experiencia.AsDateTime; end; end else begin if DM.Qry_Funcionarioscan_adm_tipo_contrato.AsInteger = 2 then TpContr := PrazoDeterminado else if DM.Qry_Funcionarioscan_adm_tipo_contrato.AsInteger = 3 then TpContr := PrazoDeterminadoVincOcDeUmFato else TpContr := PrazoIndeterminado; if DM.Qry_Funcionarioscan_em_experiencia.AsString = 'S' then begin TpContr := PrazoDeterminado; if DM.Qry_Funcionarioscan_periodo_experiencia_prorrog.AsInteger > 0 then dtTerm := DM.Qry_Funcionarioscan_data_termino_experiencia.AsDateTime + DM.Qry_Funcionarioscan_periodo_experiencia_prorrog.AsInteger else EvtAltContratual.AltContratual.InfoContrato.Duracao.dtTerm := DM.Qry_Funcionarioscan_data_termino_experiencia.AsDateTime; end else begin dtTerm := DM.Qry_Funcionarioscan_data_termino_experiencia.AsDateTime; end; if DM.Qry_Funcionarioscan_adm_tipo_contrato.AsInteger = 3 then objDet := DM.Qry_Funcionarioscan_adm_obj_determ.AsString; end; end; Edited September 23 by Anderson Mendonça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisson Souza Pereira Posted September 23 Share Posted September 23 dentro de pcesGerador.pas só existe uma situação para não gerar a tag, se dtTerm = 0, ou seja, não foi informada vc pode rodar em debug e verificar essa parte como está chegando. Manda esse código que vc mandou acima, só que mais completo, o S2206 inteiro e não só a parte do tipo de contrato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted September 23 Moderadores Share Posted September 23 18 minutos atrás, Alisson Souza Pereira disse: dentro de pcesGerador.pas só existe uma situação para não gerar a tag, se dtTerm = 0, ou seja, não foi informada vc pode rodar em debug e verificar essa parte como está chegando. Manda esse código que vc mandou acima, só que mais completo, o S2206 inteiro e não só a parte do tipo de contrato tu está usando o componente? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Mendonça Posted September 24 Author Share Posted September 24 Pessoal, desde já agradeço pelas respostas. Só para esclarecer, eu uso o meu gerador próprio, ou seja, criei um gerador onde copiei os eventos dos fontes ACBreSocial e adaptei à minha estrutura de base de dados. Daqui a pouco envio o algoritmo e uma tela com o print do break pra constatar que está pegando a data... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted September 24 Moderadores Share Posted September 24 5 minutos atrás, Anderson Mendonça disse: Pessoal, desde já agradeço pelas respostas. Só para esclarecer, eu uso o meu gerador próprio, ou seja, criei um gerador onde copiei os eventos dos fontes ACBreSocial e adaptei à minha estrutura de base de dados. Daqui a pouco envio o algoritmo e uma tela com o print do break pra constatar que está pegando a data... remova os WITH do seu código se existir, ficará mais legivel e as vezes pode ali estar contendo erros Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Mendonça Posted September 24 Author Share Posted September 24 12 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: remova os WITH do seu código se existir, ficará mais legivel e as vezes pode ali estar contendo erros O que posso usar no lugar dos With? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Mendonça Posted September 24 Author Share Posted September 24 Em 23/09/2024 at 10:37, Alisson Souza Pereira disse: dentro de pcesGerador.pas só existe uma situação para não gerar a tag, se dtTerm = 0, ou seja, não foi informada vc pode rodar em debug e verificar essa parte como está chegando. Manda esse código que vc mandou acima, só que mais completo, o S2206 inteiro e não só a parte do tipo de contrato Coloquei um break pra facilitar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisson Souza Pereira Posted September 24 Share Posted September 24 Aqui provavelmente já chegou errado, mostra o código inteiro, desde a tag <AltContratual> no caso vc mostrou da tag <duracao> para frente, provavelmente o erro está antes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Mendonça Posted September 26 Author Share Posted September 26 @Alisson Souza Pereira, estou enviando o método completo. Obrigado pelo retorno. Anexe o arquivo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted September 26 Moderadores Share Posted September 26 peço que anexe o arquivo e não cole ele no tópico pois fica ruim tanto ao pesquisar quanto ao visualizar para ajuste Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Mendonça Posted September 26 Author Share Posted September 26 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: peço que anexe o arquivo e não cole ele no tópico pois fica ruim tanto ao pesquisar quanto ao visualizar para ajuste @Juliomar Marchetti, me perdoe, eu esqueci disso. Prometo prestar atenção das próximas vezes. Não estou conseguindo anexar o arquivo com o fonte. O que pode ser? Estou com 3% somente de arquivos anexados na configuração. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted September 26 Moderadores Share Posted September 26 Entra em seus anexos no perfil e limpa alguns https://www.projetoacbr.com.br/forum/attachments/ Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Mendonça Posted September 26 Author Share Posted September 26 Limpei tudo e continua dando o mesmo erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Anderson Mendonça Posted October 1 Author Solution Share Posted October 1 Pessoal, não consegui resolver esse problema. O cliente achou melhor fazer manual no site pra não correr risco de pagar multa. Obrigado pela atenção de todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted October 1 Moderadores Share Posted October 1 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts