Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos, surgiu a necessidade de homologar no meu sistema o layout do banco sofisa via remessa e retorno. Dei uma olhada nos fontes e percebi que existem duas integrações feitas, SofisaItau e SofisaSantander. Recebi o material do banco e aparentemente o layout do arquivo de remessa é igual do gerado pelo SofisaSantander porém fiquei com algumas duvidas:

-Na impressão do boleto o layout fica totalmente diferente do layout enviado pelo banco conforme pode ser observado pelo modelo abaixo.
-Os dados impressos também ficam diferente, o código do banco, nosso numero, linha digital e código de barras.
Pergunto: Será que tendo como base esses documentos, chegamos a conclusão que o banco agora tem layout próprio? Alguém que usa esse banco conseguiria me ajudar?

CNAB400_444novo_1.pdfmodelo_Boleto.pdfLayout_de_Codigo_de_Barras_-_Novo.pdfSofisaSantander.pdfSofisaItau.pdf

• Curtir 1
  • Obrigado 1

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

• 5 meses depois ...
Postado

Mauricio, Boa tarde!
Fiz a implementação do CNAB 400, processo de geração do arquivo de remessa e impressão dos boletos já está, validado. Agora o Sofisa tem layout próprio.
Aguardando agora o processo de retorno e comandos. Mas creio que dessa forma já possa te ajudar. 

@Juliana Tamizou, Boa tarde!
Segue minha contribuição, acrescentando a cobrança do Banco Sofisa. Que agora tem cobrança própria. A documentação apresentada acima é a mesma que utilizei. Implementei apenas o Layout CNAB 400. 

Att,
Fabiano Cunha

ACBrBoleto.pas ACBrBancoSofisa.pas

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

#TK-6704

tarefa criada para analise

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 2 semanas depois ...
Postado
Em 24/09/2024 at 16:05, Maurício Sareto disse:

Boa tarde a todos, surgiu a necessidade de homologar no meu sistema o layout do banco sofisa via remessa e retorno. Dei uma olhada nos fontes e percebi que existem duas integrações feitas, SofisaItau e SofisaSantander. Recebi o material do banco e aparentemente o layout do arquivo de remessa é igual do gerado pelo SofisaSantander porém fiquei com algumas duvidas:

-Na impressão do boleto o layout fica totalmente diferente do layout enviado pelo banco conforme pode ser observado pelo modelo abaixo.
-Os dados impressos também ficam diferente, o código do banco, nosso numero, linha digital e código de barras.
Pergunto: Será que tendo como base esses documentos, chegamos a conclusão que o banco agora tem layout próprio? Alguém que usa esse banco conseguiria me ajudar?

CNAB400_444novo_1.pdf 1006.44 kB · 10 downloads modelo_Boleto.pdf 100.94 kB · 8 downloads Layout_de_Codigo_de_Barras_-_Novo.pdf 732.14 kB · 9 downloads SofisaSantander.pdf 25.18 kB · 8 downloads SofisaItau.pdf 24.93 kB · 4 downloads

Maurício, consegue enviar novamente esses arquivos?

Não consegui baixá-los.

• 3 meses depois ...
  • Consultores
Postado

Olá, 

O leiaute próprio do Sofisa foi implementado para a carteira 121.

Atualize seus fontes e reinstale os componentes.

../trunk2/Fontes/ACBrBoleto/ACBrBoleto.pas

function TACBrBoleto.GetTipoCobranca(NumeroBanco: Integer; Carteira: String = ''): TACBrTipoCobranca;
begin
  case NumeroBanco of
  .
  .
  .

Teste

637: begin
           if StrToInt(Carteira) = 109 then
             Result := cobBancoSofisaItau
           else
           if StrToInt(Carteira) = 121 then
             Result := cobBancoSofisa
           else
             Result := cobBancoSofisaSantander;
         end;

• Este tópico foi criado há 333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.