Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 560 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Gostaria de saber se o componente de Pix do ACBr serve para minha necessidade.

Hoje uso o boleto hibrido, onde o cliente pode pagar usando o QRCode (Pix) ou usando o código de barras, mas é um boleto e portanto está atrelado à minha carteira de cobrança e tenho de registrar o boleto, existe a baixa simples, liquidação, protesto, etc.

Acontece que tenho algumas cobranças que são em carteira (não tem boleto) e eu não quero gerar boleto, quero apenas gerar o QRCode de um pix e de preferencia com vencimento, multa, juros e desconto. E depois eu teria de consultar essas liquidações, de preferencia na forma de movimentação de um dia ou período, como acontece com a API de cobrança, que tem o que os bancos chamam de "francesinha" e eu consulto via API do ACBr usando o Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao:= tpConsulta

Ou seja, a API seria apenas para gerar o QRCode e para consultar as liquidações. Deu para entender? Existe essa possibilidade nessa API de Pix do ACBr? É para isso que ela serve?

• Consultores
Postado

Sim. ele vai usar a PSP que tu definir e criar a cobrança no PIX,

mas lembre-se para isso terá que ter a conta no PSP e ter valores igual a boletos a serem cobrados pela PSP

alguns PSP(caso de bancos) tem negociação com o cliente de quantidade de PIX sem cobrar.

mas é isso mesmo ele implementa o PIX do Bacen e dai é só ver quais as PSP que tu vai atender e que tem no componente

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 560 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...