Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualizacao arquivo xml - Orientacao


udenilson
  • Este tópico foi criado há 4164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

Pessoal eu ja uso o acbr algum tempo, qdo uma nfe da duplicidade tem como atualizar o xml na pasta mensal que é criada pelo componente, pois qdo acontece isso na pasta mensal somente fica o xml sem a tag da autorização, mais na pasta resposta fica o xml completo com a tag da autorização. Meus clientes estão enviando a pasta mensal para o contador e ficam muitos xml's sem a autorizacao. Tem alguma propriedade no objeto acbr para configurar isso?

Alguem pode me dar uma orientação.

Obrigado.

Udenilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se vc usa o ACBRNFEMONITOR cpicom ou openssl, porém, euuso o capicom e gravos os arquivos autorizados numa pasta diferente da resposta, ou seja "PASTA DE ARQUIVOSNFE" e as respostas gravo numa pasta definica como arquivo enviados e recebidos.

[]s

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia!

Meus amigos. Eu tb guardo as chave, protocolo, nr.recibo,valor, tudo no meu banco. Mais nao foi isso que estou questionando, eu salvo em um arquivo mes a mes das nfes autorizadas e tenho uma outra pasta de resposta de envio e retorno. O problema é o seguinte: Qdo eu envio uma nfe e por algum problema na sefaz ele nao me dá o retorno. Depois qdo envio novamente ele da duplicidade. Qdo da a duplicidade eu peco para consultar e atualizar o meu banco, no retorno da consulta o xml fica na pasta de resposta completinho e atualizado, mais na pasta das nfes mensal ele fica com o xml sem as tag's de autorização.

Obrigado

udenilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Meus amigos. Eu tb guardo as chave, protocolo, nr.recibo,valor, tudo no meu banco. Mais nao foi isso que estou questionando, eu salvo em um arquivo mes a mes das nfes autorizadas e tenho uma outra pasta de resposta de envio e retorno. O problema é o seguinte: Qdo eu envio uma nfe e por algum problema na sefaz ele nao me dá o retorno. Depois qdo envio novamente ele da duplicidade. Qdo da a duplicidade eu peco para consultar e atualizar o meu banco, no retorno da consulta o xml fica na pasta de resposta completinho e atualizado, mais na pasta das nfes mensal ele fica com o xml sem as tag's de autorização.

Obrigado

udenilson

udenilson , oque me referi em gravar no banco não foi somente a chave , protocolo ... etc... me referi em gravar no banco o arquivo XML , assim vc tem maior controle e segurança dos arquivos xml's !! não sei qual banco de dados vc utiliza , por exemplo o Firebird e Sql Server é muito tranquilo para gravação de qualquer tipo de Arquivo , vale a pena conferir , o trabalho é minimo pela segurança que traz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.