Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 132 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Ao tentar emitir a NFS, do nada passou a dar esse erro:

  Citar

><ns2:Codigo></ns2:Codigo><ns2:Mensagem>Por favor, entre em contato com o suporte GissOnline e informe o código de erro apresentado em tela.

Expandir  

Não apresenta nenhum código de erro, estou tentando entrar em contato com o suporte (aff). Alguém já se deparou com esse erro?

Interessante que em homologação eu consigo emitir sem problema, apenas em produção ocorre esse erro.

Postado

Também estou enviando para a prefeitura de Maceió, ontem apresentou o mesmo erro logo na parte da manhã para entrar em contato com o suporte, hoje sempre retorna erro na nf Código : X101 Mensagem: Número do protocolo não informado. Alguém passou por esse problema ?

Postado

Resposta automática do Giss:
 

  Citar

Este e-mail de Suporte está sendo desativado, mas não se preocupe, para saber como solicitar atendimento Clique aqui para verificar as opções.

Expandir  

O chat não serve de nada, pede pra ligar. Ligando vc fica em uma fila de 111 minutos, e cai a ligação, mas vamos continuar tentando.

Postado

O problema certamente é com o GISS. hoje passou a ocorrer o mesmo erro ao acessar pelo portal e lá exibe o código de erro.
Continuamos na saga de tentar falar com o suporte.

  Citar

 

Por favor, entre em contato com o suporte GissOnline e informe o código de erro apresentado em tela.

Codigo do Erro: 5186388 Data e Hora: 2025-01-09T09:05:56.048

 

Expandir  
 
  • 4 semanas depois ...
Postado

Acho que o GISS do mesmo jeito do antigo GINFES não aceita cancelamento, apenas substituição.
Aqui continua dando erro, todo dia é um novo. Hoje voltou da dar "Número do protocolo não informado".

Postado

A saga continua, as vezes da o erro que está no assunto e agora tá dando "Protocolo Inexistente" ao tentar consultar o lote, depois de dar uns 2 em processamento antes. 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
-<soap:Envelope xmlns:soap="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/">
-<soap:Body>
-<ns2:ConsultarLoteRpsResponse xmlns:ns2="http://nfse.abrasf.org.br">
<outputXML><?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?><ConsultarLoteRpsResposta xmlns="http://www.giss.com.br/consultar-lote-rps-resposta-v2_04.xsd" xmlns:ns2="http://www.giss.com.br/tipos-v2_04.xsd" xmlns:ns3="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#">
  <Situacao>4</Situacao><ns2:ListaMensagemRetorno><ns2:MensagemRetorno>
  <ns2:Mensagem>Protocolo Inexistente</ns2:Mensagem></ns2:MensagemRetorno>
  </ns2:ListaMensagemRetorno></ConsultarLoteRpsResposta></outputXML>
</ns2:ConsultarLoteRpsResponse></soap:Body></soap:Envelope>

 

  • Curtir 1
Postado

Boa tarde,

É Marcelo, estou com mesmo B.O., tá dificíl....
Abri um chamado com suporte do GissOnLine, mas o Suporte nível 1 não conseguiu resolver.

Postado

Bota complicado, depois de 4h consegui falar com um atendente (não vi se o Ginfes está funcionando, vou testar ainda):

A solicitação de correção foi enviada para análise de outro departamento. Infelizmente não sei informar o prazo para solução.
Essa demanda já está sendo tratada pelo departamento responsável.
a demanda foi aberta no dia 03/02
Sim, farei a solicitação de prioridade no atendimento.
Algumas empresas estão utilizando o WebService antigo (ainda está ativo, mas não sabemos até quando.)

Postado

Mais um capitulo, parou "hoje" o erro de protocolo inexistente, mas... agora temos um novo erro:

Alíquota deve ser entre 2% e 5%

Lembrando que isso já ocorreu e tive que mudar a formatação, pelo jeito mudaram denovo!!!

Postado

Bom dia,

Alíquota pelo que me passar da ultima vez teria q ser 4 decimais por exemplo: 2.5% = 0.0250 

Em produção eu sigo com o erro de Protocolo Inexistente.

image.thumb.png.8190748503c600bedc10d8fa21470625.png

  • Este tópico foi criado há 132 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.