Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CAMINHO DO ARQUIVO DE IMPRESSÃO DO DANFE NÃO ASSINALADO


alexftorres
  • Este tópico foi criado há 2238 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Veja a propriedade FastFile, nela você informa onde está o arquivo .fr3 do DANFE.

Muito obrigado Regis pela resposta rápida mas já tentei fazer isso e tenho um erro de : Access violation at address 195CA961 in module 'frx14.bpl'. Read of address 00000000

Alguma outra sugestão?

Alexandre Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Isso mesmo, existe um bug hoje que ainda não consegui resolver quando se seta em designtime.

Olá Régys, desculpe por reabrir um post tão antigo, é que estou tentando fazer a impressão por evento e estou com o mesmo problema, estou passando o FastFile em tempo de execução 

 
      ACBrNFeDANFEFR.FastFile := ExtractFileDir(application.ExeName) + '\Report\DANFeRetrato_Basic.fr3';
      ACBrNFe.DANFE:= ACBrNFeDANFEFR;
 
porém contínuo com a mesma mensagem de erro: "CAMINHO DO ARQUIVO DE IMPRESSÃO DO DANFE NÃO ASSINALADO".  o que mais posso fazer para resolver meu problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única explicação possível é que algo está limpando a propriedade após você assinar ela.

esse é o código do botão da impressão, poderia citar onde está o problema?

 

vAnoMes:= copy(DM_NotaFiscal.CDSNotaFiscalNFEMISSAO.Text,7,4) + copy(DM_NotaFiscal.CDSNotaFiscalNFEMISSAO.Text,4,2);
  vArquivo:= Dm_Principal.CdsParametroSistemaCENFECAMINHOARQENVIORESP.AsString+'\NFE_NOVO '+vnomeunidade+'\CAN\'+vAnoMes+'\'+DM_NotaFiscal.CDSNotaFiscalNFCHAVEACESSO.AsString+'1101111-procEventoNFe.xml';
 
  if not FileExists(vArquivo) then
  begin
    Application.MessageBox('Arquivo XML não Localizado!','Impressão DANFE',MB_OK + MB_ICONEXCLAMATION);
  end
  else
  begin
    ACBrNFe.NotasFiscais.Clear;
    ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(vArquivo);
    ACBrNFeDANFEFR.FastFile := ExtractFileDir(application.ExeName) + '\Report\DANFeRetrato_Basic.fr3';
    ACBrNFe.DANFE:= ACBrNFeDANFEFR;
    ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Clear;
    ACBrNFe.EventoNFe.LerXMLFromString(vArquivo);
    ACBrNFe.ImprimirEvento;
  end;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FastFileEvento := 

dentro de qual chave ele fica? não estou conseguindo encontrar...

estou tentando 

ACBrNFe.EventoNFe.Evento.FastFileEvento -->não dá certo

ACBrNFe.EventoNFe.FastFileEvento --> não dá certo

 

se não for te pedir muito teria como vc mandar qual é o caminho que devo seguir? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não é configuração especifica do evento mas sim do componente 

então tente procurar no  raiz! chegou a olhar visualmente ele antes de querer mexer via codigo?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é configuração especifica do evento mas sim do componente 

então tente procurar no  raiz! chegou a olhar visualmente ele antes de querer mexer via codigo?

no componente ACBrNFeDANFEFR, na propriedade FastFile, ao clicar no reticencias e indicar o arquivo DANFeRetrato_Basic.fr3 já mostra a mensagem de Acess Violation na IDE.

Não estou conseguindo desenvolver a impressão por evendo, vou continuar com a impressão normal mesmo, só não sei qual é a diferença entre a impressão normal e a impressão por evento, alguém sabe me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

já foi bem discutido o assunto e vou reforçar aqui, não é possível sentar em designer o arquivo fr3 somente em tempo de execução

onde deve ter dois arquivos fr3 um para o danfe e outro para o evento, onde um é no fastfile e no outro é fastfileevento

senão existir essa propriedade você não tem o seu acbr atualizado e nem recompilado

então faça a atualização e recompilação do mesmo depois pegue dentro da pasta de exemplos os fr3!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Boa tarde,

Estou recebendo essa mensagem: Caminho do arquivo de impressão do DANFE não assinalado após a execução do método enviar, mas no meu caso não estou recebendo nenhuma resposta (xml) do webservice por isso não há nenhum arquivo xml para ler.

Qual método preciso executar para receber as respostas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Ariston333 disse:

Boa tarde,

Estou recebendo essa mensagem: Caminho do arquivo de impressão do DANFE não assinalado após a execução do método enviar, mas no meu caso não estou recebendo nenhuma resposta (xml) do webservice por isso não há nenhum arquivo xml para ler.

Qual método preciso executar para receber as respostas?

Usando o exemplo do svn ocorre o mesmo?

como reproduzir?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando essa sequencia de métodos para criar a nfe, gerar o xml, enviar e receber a resposta:

  ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
  GerarNFe(vAux);
  ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar;
  ACBrNFe1.NotasFiscais.Validar;
  ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe;
  ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML();
  MemoDados.Lines.Add('Arquivo gerado em: '+ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq);
  MemoResp.Lines.LoadFromFile(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq);
  vNumLote := 1;
  ACBrNFe1.Enviar(vNumLote,True);
  LoadXML(MemoResp.Text, WBResposta);
  MemoResp.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.RetWS;
  memoRespWS.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.RetornoWS;
  LoadXML(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.RetornoWS, WBResposta);

Qual utilizo para receber o xml de resposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2238 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.