Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFeDistribuicaoDFe - CNPJ Raiz e Filiais

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola pessoal.

Não sei se alguém poderia me ajudar. Eu li o manual da Sefaz porém não encontrei nada falando sobre isso. A questão é que implementei um sistema que consulta na Sefaz através do NFeDistribuicaoDFe onde eu faço a manifestação e depois o download do XML porém onde eu trabalho nos temos 4 CNPJs sendo que a raiz(base) é a mesma e o certificado digital é o mesmo para os 4. O que eu gostaria de entender é se eu preciso consultar a Sefaz com o ultNSU de cada CNPJ ou se eu posso consultar apenas para um CNPJ e obter as notas de todos CNPJ filiais, faço essa pergunta porque tenho recebido muito erro 656 de consumo indevido quando vou consultar de um CNPJ para o outro.

Será que alguém saberia me dizer? Obrigado pela atenção desde já pessoal, fico no aguardo de uma resposta.

• Moderadores
Postado

Pode usar o mesmo certificado, mas deve consultar individualmente cada CNPJ, e pra cada um vai ter a sequência de NSU e o controle de consumo indevido.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Caso eu tenha um sistema que pesquisa individualmente cada CNPJ com o mesmo certificado.

Devo esperar algum tempo entre um CNPJ e outro?

E caso eu receba para o CNPJ 1 o retorno de 0 documentos significa que eu devo aguardar 1 hora para consultar esse CNPJ novamente, certo? Caso eu pesquise pelo CNPJ 2 logo em sequencia, eu vou receber o retorno de consumo indevido ou o consumo indevido é separado por CNPJ?

Caso eu receba a mensagem de consumo indevido para um dos CNPJs, eu vou ficar bloqueado para todos os CNPJs por ter o mesmo certificado?

Acredito que sejam essas as dúvidas, se puder me ajudar BigWings. Sua resposta já me ajudou bastante, muitíssimo obrigado!

• Moderadores
  • Solution
Postado

O controle é separado por CNPJ, ter bloqueio em um não impede de fazer a consulta no outro, mesmo usando o mesmo certificado.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...